Header Ads

Nova foto mostra Newt mais jovem, e as vestes azul de Hogwarts.

A revista Entertainment Weekly publicou hoje uma nova imagem do filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", na qual podemos ver Newt Scamander mais jovem, usando o uniforme de Hogwarts ao lado de seu então professor Alvo Dumbledore.

Dumbledore, como sabemos, é interpretado por Jude Law, enquanto Newt é interpretado pelo ator Joshua Shea, que participou da série de televisão The Royals. Você pode ver a imagem abaixo:


Graças às descrições das imagens mostradas em dois eventos do filme, suspeitamos que essa cena mostre Dumbledore ensinando Newt Scamander a enfrentar os Bichos-Papões. De acordo com outra informação vazada em abril, a cena revela de que o maior medo de Newt é um trabalho preso à uma mesa de escritório.

A informações não são oficiais, assim a Entertainment Weekly especula que a cena da imagem poderia ter relação com a expulsão de Newt, em um evento relacionado a Leta Lestrange. Isso leva a revista a revelar uma nova declaração do ator Eddie Redmayne sobre Leta e o enredo de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald":

Leta, essa é uma daquelas relações em que definitivamente havia muito amor. Se foi realmente um relacionamento completo? Eu não sei, mas certamente, ela é alguém que o tocou enormemente. No início deste filme você vai perceber que ela está em um relacionamento com o irmão de Newt, então, é claro que traz grandes complicações.

Além disso, duas outras imagens estão circulando na rede, mostrando as vestes de Hogwarts na cor azul. Veja abaixo:




O filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" será lançado em novembro de 2018 em cinemas de todo o mundo. Acredita-se que a Comic Con de San Diego mostrará uma surpresa relacionada ao filme este mês.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.