Header Ads

Target lança sua própria reedição de filmes de Harry Potter.


A cadeia de lojas americanas Target lançou um comunicado de imprensa afirmando que o lançamento antecipado de brinquedos potterianos LEGO não era apenas uma coincidência. Pelo contrário, a empresa garantiu que celebrará o 20º aniversário do livro "Harry Potter e a Pedra Filosofal" nos Estados Unidos com vários produtos semi-exclusivos.

Além dos brinquedos LEGO e os bonecos exclusivos da Funko Pop que serão lançadas este mês, o mais importante lançamento da Target será uma edição dos filmes de Harry Potter em DVD e Blu-ray que incluirão de brinde os bordados das Casas de Hogwarts. Eles podem ser anexados a roupas com a ajuda de um ferro quente.

Os filmes Blu-ray desta edição terão um design semelhante à reedição lançada em maio passado, apenas com as cores representando as Casas de Hogwarts. Dito isso, o conteúdo parece ser o mesmo da reedição de maio e da reedição da Target.


O pacote dos 8 filmes em Blu-ray com 4 bordados custa 70 dólares, embora você também possa comprar os quatro discos duplos separadamente por 18 dólares cada com um bordado gratuito para o disco duplo. Em comparação, o pacote de filmes em DVD usa um design totalmente novo que inclui as cores das quatro casas e a silhueta de Hogwarts. O pacote de 8 filmes em DVD com 4 bordados custa US$ 80.

Além de tudo isso, todas as lojas da Target, excluindo as lojas de pequeno porte, sediarão um evento de Harry Potter para marcar o 20º aniversário da Pedra Filosofal no dia 21 de julho das 11h às 14h (horário local). No evento haverão promoções, presentes, leituras de livros, demonstrações de brinquedos, oportunidades para fotografias e muito mais.

Para mais informações sobre este evento, visite o site oficial da Target.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.