Header Ads

O que rolou na oficina Regimes Totalitários nas obras de J.K. Rowling?


Encerrando as atividades da VII Semana de Letras da Universidade Federal Rural de Pernambuco, aconteceu no anfiteatro do Centro de Ensino de Graduação (Cegoe) a OFICINA 3B, intitulada "Onde Habitam os Preconceitos: Regimes Totalitários nas obras de J.K. Rowling" que teve como intuito discutir não só a construção de diversos preconceitos presentes na sociedade e em regimes totalitários dentro das obras da escritora e roteirista J.K. Rowling; como também o seu auxílio no ensino-aprendizagem e em debates promovidos por seus leitores.

A oficina foi ministrada pelos alunos João Allex Soares Mendes (UFRPE), Raissa Gouveia de Melo Efrem (UFRPE) e pela professora e advogada Erica Oliveira Cavalcanti (UNIVERSO). Caso você tenha perdido a oficina, você pode assistir a transmissão ao vivo que foi feita via Facebook:


Abaixo algumas fotos:






E se você por algum motivo, perdeu este evento, não se preocupe: já foi disponibilizada uma nova data para o próximo grande encontro. Anote a data e o horário em sua agenda, e já confirme presença assim que o link abaixo estiver disponível.

ENCONTRO DE FÃS ESPECIAL ANIVERSÁRIO HARRY POTTER
▸ Saraiva (RioMar Shopping Recife)
▸ Domingo, 29 de julho
▸ 15:00 – 18:00

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.