Header Ads

A exposição Harry Potter: Uma História da Magia também será convertida em um audiolivro.


A exposição temporária Harry Potter: Uma História da Magia da Biblioteca Britânica já foi adaptada como um livro, como um documentário e até como uma seção especial do Google; mas hoje foi anunciado que receberá outra adaptação como um audiolivro em inglês. O audiolivro será narrado pela atriz Natalie Dormer, mais conhecida por sua participação na série de televisão Game of Thrones e na saga de filmes de Jogos Vorazes.

O site Pottermore postou o seguinte vídeo com Natalie falando sobre o conteúdo do livro:


Esta é uma tradução em português do que Natalie diz no vídeo:

Oi, eu sou Natalie Dormer, eu estive gravando um audiobook realmente emocionante sobre a História da Magia e Harry Potter, e juntos nós vamos entrar na arte, documentos e artefatos do mundo real que existiam antes da magia nos livros de Harry Potter: Um feitiço para torná-lo invisível, dicas sobre como pegar um basilisco e uma bola de cristal que pertencia a uma bruxa conhecida como Smelly Nelly. Também ouviremos Jim Dale, Stephen Fry e Jim Kay, que deram vida ao Mundo Mágico de J.K. Rowling: Reserve 'Harry Potter: Uma História da Magia' hoje na Audible.

Os trechos com Jim Dale, narrador dos livros de áudio de Harry Potter em inglês para os Estados Unidos, Stephen Fry, narrador dos livros de áudio de Harry Potter em inglês para o Reino Unido, e Jim Kay, o artista por trás dos livros ilustrados de Harry Potter, serão entrevistas.

O Pottermore também menciona que o audiolivro incluirá uma entrevista com Olivia Lomenech Gill, a artista encarregada do livro ilustrado de "Animais Fantásticos e Onde Habitam". O livro de áudio em inglês Harry Potter: Uma História da Magia estará à venda a partir do dia 4 de outubro, um dia antes da abertura da exposição de mesmo nome em Nova York.

Você pode pré-encomendar o audiobook a partir de hoje no Audible United States e no Audible United Kingdom. Se você não souber inglês e nem queira o audiolivros, tem a opção de explorar a exposição através do livro em inglês já a venda nas melhores livrarias, e sem data de publicação em português, ou através de uma seção especial do Google.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.