Header Ads

Warner Bros. divulga imagens dos bebês Pelúcio de Os Crimes de Grindelwald.


No final de julho, a arte conceitual do bebê pelúcio que aparece no filme "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" foi vazada. A Warner Bros. resolveu remover todas as imagens da internet... só para depois lançar outras imagens dos mesmos bebês em seus próprios termos. Ambas as imagens oficiais foram publicadas pela revista Entertainment Weekly.

A primeira mostra uma cena do filme em que Newt Scamander olha para uma escotilha do bebê flutuando no ar, o que pode ter a ver com o bebê abraçando a tampa de metal de uma tampa de garrafa de champanhe. A imagem encabeça esta postagem.

A segunda imagem é uma peça de arte conceitual, baseada em uma das imagens excluídas pela Warner Bros., que mostra o mesmo bebê abraçando uma moeda. O mais provável é que a moeda que ele adota tenha 3.06 centímetros de diâmetro, já que parece ser uma moeda de 50 centavos de dólar referente ao ano de 1912.


Com a publicação dessas duas imagens, a Warner Bros. se livrou de uma parte do "bad karma" que o estúdio com certeza apagaria da internet a arte conceitual dos bebês. A existência dos bebês foi revelada pela primeira vez em uma entrevista com o elenco de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" durante a convenção de San Diego Comic Con 2018.

Um dia após a publicação, o Pottermore divulgou outra imagem dos bebês, confirmando que o Pelúcio de Animais Fantásticos e Onde Habitam terá quatro bebês com pêlos coloridos diferentes. Aliás, esta é também uma das imagens excluídas pelo Warner Bros. no final de julho:


O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado nos cinemas de todo o mundo em novembro. Não se sabe quando será lançada a previsível e inevitável linha de bonecos de pelúcias dos bebês.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.