Header Ads

Assista ao trailer final de Os Crimes de Grindelwald e mais.


Ninguém estava preparado, nem mesmo após a divulgação massiva feita ontem. Quem tinha colocado o despertador para as 10 da manhã, achando que a Warner Bros seria educada para respeitar o horário padrão de visitas, acabou que acordou com uma verdadeira balburdia nas redes sociais, já que poucos minutos antes, o trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald havia sido lançado. E meus caros... TEMOS MUITO O QUE DISCUTIR!

Mas antes, assista o trailer:


Juntamente com o lançamento do trailer, as redes sociais de Animais Fantásticos disponibilizaram um novo pôster, que foi cortado de ser divulgado ontem, por razões óbvias, já que explica muita coisa, principalmente o nome a qual J.K. Rowling se referira ontem na entrevista no programa TODAY.

Veja abaixo:


Assim, enquanto o mundo enlouquecia com o lançamento do trailer, e com a liberação do pôster, J.K. Rowling pacientemente respondia algumas questões no Twitter. Olhando o trailer e acompanhando a conversa da autora com os fãs, já podemos definir algumas novidades:

  • Trouxeram o ator Jamie Campbell Bower de volta para interpretar o Grindelwald jovem;
  • Nagini é a Maledictus;
  • "Maledictuses são sempre mulheres", disse J.K. Rowling via Twitter, que completou: a Maledictus carrega uma maldição de sangue desde o nascimento, que é transmitida de mãe para filha;
  • Quando questionada se a Maledictus sempre se transforma numa serpente, a autora respondeu: "Não, eles podem ser outras criaturas. Depende da Maldição".
  • J.K. Rowling disse, em resposta a uma fã, que guardou o segredo da Nagini “só por aproximadamente 20 anos”;
  •  A autora também desmente que a cobra que aparece no zoológico em a Pedra Filosofal seja a Nagini. "A jibóia fugitiva em A Pedra Filosofal não era Nagini. Nunca foi Nagini. Isso é uma teoria incorreta criada por fãs, mas muito persistente!";
  • Quando questionada se a Maledictus está predestinada a ser mau, J.K. respondeu: "De modo algum. A lenta transformação em uma fera está além de seu controle, mas elas não estão destinadas a serem más";
  •  "Meus irmãos, minhas irmãs, o tempo está passando rápido. Meu sonho, se nós que vivemos pela verdade, por amor... Chegou a hora de assumir lugar que é nosso por direito no mundo em que os bruxos são livres. Unam-se a mim ou morram." é o que diz Grindelwald no início do trailer.
  • O trailer mostra Hogwarts, e um campo de Quadribol ao fundo. Será que teremos cenas do esporte na franquia?
  • Via Twitter, um fã perguntou a J.K. Rowling se saberemos mais do passado de Dumbledore e Grindelwald, neste filme ou nos próximos. Okay, é uma pergunta amadora, mas a autora respondeu: "Algumas coisas neste filme, mais no resto".
  •  Ao ser questionada sobre o porque dos Aurores não conseguirem prender Grindelwald e Dumbledore contar com a ajuda de um Magizoologista, J.K. respondeu: "Eu poderia escrever-lhe um ensaio em resposta a isso, mas lhe daria todo o enredo da franquia de Animais Fantásticos, então não irei fazê-lo".

O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em cinemas em todo o mundo em novembro nos formatos 3D e 2D.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.