Header Ads

Harry Potter: Hogwarts Mystery apresenta novidades em sua atualização.


Harry Potter: Hogwarts Mystery causou um grande furor em seu lançamento, porém aos poucos, diversos jogadores simplesmente abandonaram o game, por ser cansativo e demandar bastante grana para a compra das energias e demais intens. Como jogador "BETA", após o período de testes recebi muitas joias que troquei por energias, o que facilitou muito a manutenção do jogo. Por outro lado, para quem sofre com falta de armazenamento interno, o jogo aumenta de tamanho à cada atualização, e é justamente sobre isso que vamos falar um pouco.

Na mais recente atualização, recebemos uma mensagem no tom de pedido de desculpas do desenvolvedor do jogo. Aparentemente havia sido liberado um capítulo do jogo que estava em desenvolvimento, ou seja, incompleto, e que não haveria uma continuação para quem está no quinto ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Todos os itens que haviam sido gastos, bem como as energias foram devolvidos, como pode ser lido abaixo:


Após finalmente disponibilizarem os animais de estimação mais comuns, como o gato, coruja, sapo e rato, a nova atualização também traz a possibilidade de você recrutar para seu jogo um Crupe - um cachorro com duas caldas, e uma Lesmalenta - um caramujo com rastro venenoso. Diferentemente da obtenção através de dinheiro ou joias, para esses dois você precisará encontrar alguns cadernos para efetuar a troca.


As classes estão sendo modificadas. Não estruturalmente, mas as perguntas começam a ficar mais difíceis, e existem novos desafios. No quinto ano você finalmente poderá frequentar as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas com a Professora Rakepick , uma desfazedora de feitiços famosa por seu trabalho em Gringotes - não sabemos se essa personagem faz parte do cannon de J.K. Rowling ou é somente uma personagem para o jogo, como a Mérula ou o Rowan. Vale salientar que alguns desafios são complicados de realizar, se você não estiver com o touch do seu aparelho calibrado, então, dê uma olhada nisso antes de visitar a Madam Rakepick.


As novas atividades e desafios também incluem a interação com alguns participantes, entre os prêmios temos algumas moedas e alguns dos preciosos cadernos. Nesta atualização, você também será chamado pelo Professor Dumbledore para organizar uma festa surpresa para o Hagrid, e para isso, você precisa convencer os seus amigos e professores a participar. Você tem exatamente três dias para organizar tudo, por isso, poupe suas energias para concluir este desafio.

Para quem chegou no quinto ano com as atribuições de um monitor da casa, o trabalho é dobrado, e qualquer deslize, ou melhor, escolha incorreta de resposta renderá na perca de pontos. Caso isso aconteça, dê um gás nas aulas para ganhar pontos. Vencer a taça das casas é sempre bom, mas você irá perceber que à medida que você avança nos anos, o prêmio da Taça das Casas diminui drasticamente, o que nos leva a crer que o jogo fica cada vez mais "pay to play" (pague para jogar). Tornar-se um Animago no ano anterior pareceu complicado, mas até o momento, você usará essa habilidade em raras as ocasiões.




Ainda sobre a festa surpresa do Hagrid, você dependendo de sua sugestão sobre qual presente ele deve ganhar, caso escolha um animal mágico, aparecerá as opções de escolha entre um Caranguejo de Fogo, um murtisco ou um Pocotó. A melhor escolha até então será o Pocotó, pois não tinha aparecido ainda nas aulas de Trato das Criaturas Mágicas, quanto os outros são recorrentes nas aulas. Ainda não se sabe o que pode mudar no enredo do jogo diante de suas escolhas.

Não obstante, caso você tenha chegado até essa fase, muito próximo você estará de concluir seus estudos em Hogwarts.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.