Header Ads

J.K. Rowling fala sobre Os Crimes de Grindelwald na TV e mais.


Durante a manhã de hoje, J.K. Rowling e vários atores do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald fizeram duas aparições em Nova York. O primeiro foi no programa de televisão TODAY, e o segundo foi em um evento de fãs realizado logo depois. Fizemos para você um copilado dos dois eventos.

O programa TODAY foi transmitido ao vivo do Rockefeller Plaza na Big Apple. A conta oficial de Animais Fantásticos anunciava no dia anterior os participantes do evento, e que durante as horas de gravação receberiam uma surpresa. E realmente foi uma surpresa, já que o elenco de Os Crimes de Grindelwald chegou ao local distribuindo réplicas da varinha de Nicolau Flamel e camisetas promocionais com o símbolo das Relíquias da Morte e a hashtag #WandsReady.

O repórter da rede de televisão Univision, Alex Gonzalez, postou no Twitter a imagem da camiseta e da varinha no meio de outros presentes que foram recebidos com antecedência pela mídia que participava do evento de fãs do Animais Fantásticos que aconteceu horas mais tarde:


Os atores presentes na Rockefeller Square foram Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Ezra Miller, Claudia Kim e Callum Turner. De acordo com um vídeo que também foi fornecido por Alex Gonzalez da Univision, o ator principal Eddie Redmayne não pôde comparecer a nenhuma das duas datas em Nova York porque ele teve que ficar para gravar alguma coisa em Londres.

Você pode assistir ao vídeo de Eddie Redmaye abaixo:


Uma vez que os atores presentes terminaram de distribuir os mimos e conversaram brevemente com a equipe do programa TODAY, os fãs presentes no Rockefeller Plaza, e os telespectadores do programa de televisão ao vivo, receberam a escritora J.K. Rowling com gritos e aplausos. Mostramos abaixo um vídeo com a aparição da criadora do Mundo Mágico:


Para aqueles que não podem ver o vídeo neste momento, a escritora fez poucos comentários importantes sobre o programa de televisão. Quando perguntada sobre os projetos que ela tem em mente, J.K. Rowing respondeu:

Eu sei as próximas 4 coisas que estou escrevendo, tudo está aqui. Depois disso, ela acrescentou, brincando: Estou com medo de morrer antes que eu consiga terminar tudo.

Três das quatro coisas na cabeça do escritor devem ser o terceiro filme de Animais Fantásticos, a nova história infantil e o próximo livro de Robert Galbraith; desde que ela admitiu recentemente que ela já pensou sobre o título para duas dessas três coisas. É possível que o quarto projeto seja uma continuação de outro projeto, especialmente levando em conta que J.K. Rowling já deveria ter uma ideia do restante do enredo da saga Animais Fantásticos.

E falando em Animais Fantásticos, a escritora também mencionou que ela considera que "esses filmes são principalmente sobre como Dumbledore se tornou Dumbledore". Isso se deve ao modo como esse filme e o seguinte exploram a relação entre Alvo Dumbledore e Gellert Grindelwald.

Depois disso, uma breve confirmação foi feita de que um novo trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado amanhã, terça-feira, 25 de setembro, no programa TODAY. Além disso, é possível que fragmentos de entrevistas com J.K. Rowling e os atores de Os Crimes de Grindelwald, que foram pré-gravados hoje para a transmissão de amanhã, sejam transmitidos. Um dos apresentadores do programa de televisão até brinca que, entre o trailer e a aparição pré-gravada de amanhã, J.K. Rowling recebe "dois dias de diversão" em vez de um.

No final do segmento transmitido ao vivo, J.K. Rowling foi para o evento de fãs que estava programado para hoje na mesma cidade. Lá, a escritora tirou uma foto com todos os participantes, que eram principalmente usuários de mídias sociais, membros da mídia e membros de outros fãs sites de Harry Potter, conversou com eles e autografou cópias do pôster de Os Crimes de Grindelwald, este que foi originalmente criado para ser uma exclusividade da convenção San Diego Comic Con 2018.

Depois, os participantes se reuniram em um pequeno cinema para assistir ao trailer de Animais Fantásticos de amanhã com antecedência, sob a condição de manter o segredo. Antes da exibição, os atores Claudia Kim, Dan Fogler, Ezra Miller e Callum Turner falaram com o público. De acordo com uma gravação da transmissão feita pelo site SnitchSeeker, Dan admitiu que "viu o filme algumas vezes", que é uma ou mais vezes mais do que sabíamos  e acrescentou que ele estava "extremamente animado".

Dan Fogler também admitiu que ele já tinha visto o trailer com antecedência e que ele também gostou. O ator estava prestes a dizer spoilers sobre o trailer, mas Ezra Miller o deteve. Quem deu spoilers do trailer de Os Crimes de Grindelwald foi J.K. Rowling.

Mark Daniell, que participou do evento como repórter do The Toronto Sun, comentou em sua conta no Twitter que a escritora lhes deu os seguintes conselhos antes de todos irem assistir ao trailer sem ela:

Quando vocês assistirem o novo trailer, não fale um com o outro até o final, há um nome que vocês querem ouvir... Eu quero muito lhes dizer, mas eu não quero adiantá-los.

Ao contrário dos presentes, teremos que esperar para saber qual é o nome. O trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegará amanhã, terça-feira, enquanto o filme será lançado em novembro próximo.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.