Header Ads

O elenco australiano de 'A Criança Amaldiçoada' é anunciado, prévias começam em janeiro.


O elenco da produção australiana de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada anunciou o elenco completo, que será liderado por uma equipe totalmente australiana. Como mostra a imagem deste post, o elenco inclui Gareth Reeves como Harry Potter, Paula Arundell como Hermione Granger, Gyton Grantley como Rony Weasley, Lucy Goleby como Gina Potter, Sean Rees-Wemyss como Alvo Potter, Tom Wren como Draco Malfoy e William McKenna como Scorpio Malfoy.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada começa a pré-estréia no Princess Theatre em Melbourne na quarta-feira, 16 de janeiro de 2019, e um número limitado de ingressos ainda está à venda agora embora, para nenhuma surpresa, a maioria já esteja esgotada.


As produtoras Sonia Friedman, Colin Callender e Harry Potter Theatrical Productions têm o prazer de confirmar o elenco da produção australiana de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. O elenco australiano de 42 artistas será liderado por Gareth Reeves como Harry Potter, Paula Arundell como Hermione Granger, Gyton Grantley como Rony Weasley, Lucy Goleby como Gina Potter, Sean Rees-Wemyss como Alvo Potter, Tom Wren como Draco Malfoy e William McKenna. como Scorpio Malfoy. Eles se juntam a Iopu Auva'a, Damien Avery, Mike Bishop, Simon Chandler, Clare Chihambakwe, Louis Corbett, Gillian Cosgriff, Manali Datar, Mark Dickinson, Lyndall Grant, George Henare, Soren Jensen, Johnish Hamish, Madeleine Jones, Amanda LaBonté , Lawrence Debra, Kuda Mapeza, Kirsty Marillier, Morgan Cle, James O'Connell, David Paterson, John Shearman, David Simes, Spencer Hayden, Slone Sudiro, Sweeney Connor, Jessica Vickers e Hannah Waterman interpretando uma variedade de personagens. O elenco também incluirá sete crianças que alternarão dois papéis.

O diretor John Tiffany disse:

Nossa família Cursed Child acabou de se tornar muito maior. Todos os envolvidos em nosso show estão tão animados e orgulhosos de trabalhar com essa nova e incrível empresa australiana. Durante o processo de seleção de elenco, vimos uma extraordinária amplitude e variedade de talentos de toda a Austrália e Nova Zelândia, e acho que o público vai se surpreender. Já trabalhei em Melbourne e Sydney algumas vezes e sempre fui inspirado pelos atores com quem trabalhei - mal posso esperar para ver o que eles trazem para o Cursed Child.

O evento teatral recordista será aberto exclusivamente em Melbourne, com apresentações de pré-estréia de quarta-feira, 16 de janeiro de 2019, no Princess Theatre.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.