Header Ads

O trailer final de Os Crimes de Grindelwald chega na próxima semana.


No início da próxima semana, a Warner Bros realizará um "evento para fãs" de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, em Nova York. Uma série de mensagens deletadas nas redes sociais sugere que o evento marcará o lançamento do último trailer do filme. De acordo com o site Hypable, "a Warner Brothers enviou convites para selecionar os fãs para um evento na Big Apple, e pelo menos dois deles twittaram que um novo trailer de Animais Fantásticos seria lançado lá".

A Warner Brothers tem uma forte tendência em controlar o vazamento de informações relacionadas a Animais Fantásticos, então não seria impossível imaginar que a Warner contatasse os fãs para pedir que eles deletassem as mensagens. Outra coisa é imaginar a razão pela qual eles foram convidados a apagá-los. Talvez a Warner Brothers goste da ideia de manter em suspense a data da estreia do trailer, mas também é possível que a mensagem tenha sido excluída porque haverá um vídeo exclusivo para o evento que não será especificamente o trailer final.

O evento de fãs de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será realizado na próxima segunda-feira, 24 de setembro, e contará com o elenco do filme. O primeiro filme de Animais Fantásticos teve um evento de fãs semelhante, em outubro de 2016, no qual foi confirmado que a saga teria cinco filmes em vez de três. Este evento teve um vídeo exclusivo, mas também não foi um trailer, porque tecnicamente era um teaser, e nem foi o trailer final porque este saiu em setembro de 2016, um mês antes do evento dos fãs.

A data de lançamento do trailer final de Animais Fantásticos e Onde Habitam nos dá esperança de ver o trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em breve, com ou sem tweets deletados.

Ainda assim, recomendamos que você entenda essa notícia como um rumor. Goste ou não, a Warner Bros é a única fonte que pode confirmar se o evento terá um novo vídeo do filme, seja ou não um trailer final. De qualquer forma, estaremos atentos ao evento para trazer-lhe todas as novidades que saem dele.

Alerta permanente!

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.