Header Ads

Novas imagens de Os Crimes de Grindelwald nos livros e produtos oficiais.


Vários detentores de licenças da Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald divulgaram hoje imagens de seus produtos. Isso inclui 7 livros oficiais dos filmes, bem como vários pôsteres e canecas oficiais com novas imagens promocionais e frases do filme. Vamos começar a exposição com os livros.

A Editora HarperCollins divulgou hoje as capas de vários dos livros baseados em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald que já haviam sido anunciados. Tal é o caso do livro nos bastidores Luzes, Câmera, Magia!: A Criação de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o livro de arte conceitual A Arte de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, e o livro de colorir Os Crimes de Grindelwald: Magical Adventure Coloring Book. Veja as capas abaixo:




Também foram divulgadas algumas páginas duplas do livro de colorir. Não há novas imagens, embora seja divertido ver a versão colorida das fotografias lançadas anteriormente, especialmente porque algumas têm pequenas modificações. Você pode ver as páginas reveladas abaixo:







Outro dos livros em inglês que estreou hoje é Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald: Movie Magic. Como é apontado, a capa deste livro inclui um novo e fantástico animal Zouwu enjaulado na entrada do Circus Arcanus. Você pode ver a capa abaixo:


A propósito, hoje também foram liberadas as capas traduzidas em espanhol de outros livros oficiais. O portal francês Univers Harry Potter, mostrou que o distribuidor da UDL já adicionou ao seu catálogo virtual algumas capas de livros baseadas em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Estes livros são O Livro Mágico, O Guia dos Filmes - Das Origens ao Crimes de Grindelwald e o Guia Completo para o Mundo Mágico.

Você pode ver as capas abaixo:




Finalmente, a loja online GB Eye acaba de adicionar uma coleção de 22 artigos de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em seu catálogo virtual. Alguns projetos da galeria já haviam aparecido antes, como o design com sinônimos de trouxa, o logotipo do Ministério da Magia da França e as imagens dos Pelúcios bebês.

No entanto, há também algumas surpresas misturadas por aí. O maior de todos é que já sabemos o nome de um dos bebês. De acordo com a descrição de um copo da GB Eye, o bebê pelúcio de cor cinza será chamado de Einstein. Você pode ver a taça abaixo:


Todos os livros em inglês mostrados nesta notícia estarão à venda a partir do dia 16 de novembro, o mesmo dia em que o filme é lançado em países de língua inglesa, exceto por Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald: Movie Magic, que será publicado 4 dias depois. No entanto, os livros com capa em espanhol chegarão às livrarias o 19 de novembro. Os copos e cartazes mostrados no GB Eye ainda não têm data de lançamento.

Não obtivemos nenhuma informação sobre o lançamento destes títulos no Brasil. 

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.