Header Ads

Os Crimes de Grindelwald: ator já viu o filme, foto de Leta com Grindelwald e mais.


Mais uma vez, temos várias notícias de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, incluindo as declarações de um ator que já assistiu ao filme, e várias fotos de novas cenas obtidas graças a um "livro de pôsteres" oficial do filme.

O não-mágico contra ataca


Quase todas as notícias do dia têm a ver com um produto oficial do filme, por isso vamos começar com a única nota de Animais Fantásticos que não tem relação. O ator Dan Fogler admitiu hoje em sua conta no Instagram que ele já viu Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. A mensagem completa do ator é:

OMG Acabei de ver OCG! Tão bom quanto o primeiro se não é tão MELHOR! Definitivamente tem vibrações de ESB!!!

Fogler é um grande fã de Star Wars, então podemos supor que ESB é Empire Strike Back ou O Império Contra-Ataca que é considerado pelos fãs da saga, o melhor filme da trilogia original de Star Wars, por isso, levemos em consideração o mérito quando um fã da saga especiais compara O Império Contra-Ataca com Os Crimes de Grindelwald.

O Império Contra-Ataca também é considerado o filme mais sombrio da Trilogia Original, porque seu enredo inclui um aliado dos protagonistas que escolhe o lado dos bandidos, o que faz com que o filme termine com um final triste e inesperado. Isso se encaixa perfeitamente com a sinopse de Os Crimes de Grindelwald, que promete que os personagens estarão na necessidade de escolher um lado e provar suas lealdades.

Vista sua camisa


E tem novidade sobre as mercadoria oficial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. A Warner Bros atualizou hoje o catálogo de duas de suas lojas virtuais oficiais: a WBShop.com e HarryPotterShop.com incluindo novas camisas ou camisetas baseadas no filme. Nem a WBShop nem a HarryPotterShop publicaram novas imagens do filme sobre as roupas, embora seja interessante ver que uma das peças inclui uma frase em inglês que poderia fazer parte do filme: There are no strange creatures, only blinkered people, que pode ser traduzida como "Não há criaturas estranhas, apenas pessoas de olhos fechados".


Nas duas lojas virtuais, as camisetas custam 24,95 dólares americanos ou 21,39 euros. Tenha em conta que este custo não inclui os custos de envio.

8 novas fotos pelo preço de 1


Assim como a Warner Bros, a Trends International também atualizou seu site com novos produtos de Os Crimes de Grindelwald. Entre as novidades, há um belo pôster do Pelúcio e um pôster de porta com Newt, Jacob e Queenie. No entanto, a novidade mais importante do site Trends é um livro de pôsteres que inclui oito novas fotos do filme. Esta é a capa do livro, que aliás, também inclui nova arte relacionada ao filme:


E esta é a contracapa na melhor resolução disponível:


Abaixo o pôster do Pelúcio, mencionado acima:


A foto mais marcante da contracapa é a segunda de cima para baixo e da esquerda para a direita, pois mostra o bruxo das trevas Gellert Grindelwald oferecendo sua mão a Leta Lestrange. Outra imagem interessante é a penúltima, que mostra Newt Scamander e Jacob Kowalski em um lugar verde. As cores desta foto indicariam que Newt e Jacob são os personagens que caminham ao longo da ravina no minuto 1:13 do primeiro trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald:


E finalmente, temos um detalhe interessante de uma foto que vimos antes: Teseu Scamander assistiu ao lançamento do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam no Beco Diagonal! A primeira versão desta fotografia, a que vimos em um calendário, não incluiu o irmão de Newt, então parece que foi cortada da foto final. Curiosamente, a aparição de Teseu no evento já havia sido mostrada pelo livro de colorir oficial, que mostra todo o quadro.

Será que os outros pequenos detalhes que mudam no livro de colorir refletem o que será visto na tela grande? O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado nos cinemas em novembro próximo.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.