Header Ads

A soundtrack de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada chega às lojas em novembro.


Não importa o quão polêmico o tema Harry Potter e a Criança Amaldiçoada seja, deve-se admitir que sua trilha sonora é uma de suas partes mais respeitadas. Curiosamente, a música da peça não foi lançada em CD ou sites streaming... bem, até agora.


Nesta quinta-feira, os produtores de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada anunciaram que a trilha sonora estará disponível em breve em um álbum cujo nome completo é The Music of Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Parte Um e Dois, em Four Contemporary Suites por Imogen Heap.

A parte de "quatro movimentos musicais" refere-se ao fato de que o registro será dividido em quatro partes que representam os quatro atos de a Criança Amaldiçoada. De acordo com o site da peça, "este novo e exclusivo formato de álbum de Imogen Heap [cronologicamente] mostra a música ouvida na produção, que foi retrabalhada para transportar os ouvintes em uma viagem de áudio para através do mundo de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada". A menção de música retrabalhada poderia ser uma tentativa dos produtores de distinguir o lançamento oficial da música com respeito às compilações dos fãs.

Como foi amplamente comentado quando surgiu o rumor deste lançamento em 2017, a música já está tecnicamente disponível na internet por meio de listas inconsistentes e de baixa qualidade feitas por fãs que já viram o trabalho, então não é de surpreender que os produtores ou a própria Imogen Heap quer contribuir com algo novo ou melhorado nesta versão da trilha sonora para que seja a favorita dos fãs.

O álbum The Music of Harry Potter and the Cursed Child começará a ser vendido em 2 de novembro de 2018 e será distribuído pela Sony Music Masterworks. Você pode pré-encomendar uma cópia em CD do álbum na Amazon por US $ 13,98. De acordo com a conta do Twitter no Reino Unido, no mesmo dia será lançado "para streaming e download em todos os principais provedores" de conteúdo digital.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.