Header Ads

J.K. Rowling irá falar sobre Animais Fantásticos na TV nesta segunda-feira.


Faltam menos de dois meses para a estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, e isso significa que, a partir de agora, a publicidade do filme será mais agressiva. Como parte disso, a autora e roteirista J.K. Rowling irá em breve aparecer em um programa de televisão dos EUA para falar sobre o filme.

De acordo com o site da BroadwayWorld, a escritora poderá ser vista no programa matutino TODAY da NBC na segunda-feira, 24 de setembro, para falar sobre Animais Fantásticos, a fonte não especifica qual parte de Animais Fantásticos será o tópico da conversa, embora seja óbvio que ele vai falar sobre o lançamento de Os Crimes de Grindelwald este ano. Não se sabe se a aparição de J.K. Rowling será pré-gravada ou não, embora haja motivos para acreditar que a escritora comparecerá ao programa TODAY, seja para gravar ou para falar ao vivo.

Um dia antes da transmissão do programa, no domingo, 23 de setembro, haverá uma festa de gala da Fundação Lumos da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em Nova York.

Quando um desempenho semelhante foi realizado em Londres, J.K. Rowling também compareceu para fazer um discurso antes do início da encenação, então, teoricamente, existe a possibilidade de que a escritora faça uma aparição. A isto devemos acrescentar o fato de que o TODAY é filmado no Rockefeller Plaza em Nova York, então não seria difícil para a escritora assistir a Criança Amaldiçoada e o programa com menos de 24 horas de diferença entre as duas aparições.

A festa de gala de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada que J.K. Rowling poderá participar também receberá o vencedor de um concurso de doação Lumos cujo prêmio principal foi viajar para a festa com todas as despesas pagas para receber um livro de Harry Potter assinado por J.K. Rowling. Ora, talvez tenha sido uma boa ideia participar desse concurso.

Outra coincidência importante demais para não mencionar é que há rumores de que na segunda-feira será lançado o trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Este suposto lançamento seria parte de um evento da Warner Brothers para os fãs do Mundo Mágico a ser realizado em Nova York.

Sabe-se que uma parte do elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estará no evento dos fãs, mas não há confirmação oficial nem rumores sobre o comparecimento de J.K. Rowling.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.