Header Ads

Imagens do livro complementar de Os Crimes de Grindelwald são disponibilizadas.


Algumas páginas de pré-visualização do lançamento The Archive of Magic: The Film Wizardry of Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald, um livro complementar, foram lançadas hoje online, apresentando dezenas de novas fotos promocionais da sequência. Os scans incluem entrevistas com a designer de figurinos premiada com o Oscar, Colleen Atwood, falando sobre os trajes europeus mais brilhantes e chamativos usados ​​em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, não apenas pelos personagens principais, mas pelas centenas de figurantes andando pelas ruas de Londres e Paris.

Callum Turner também conversou sobre ser escolhido como o irmão mais velho de Newt Scamander, Teseu, e como seu vínculo com o Eddie Redmayne o ajudou a entender mais o homem do Ministério que o seu personagem é. Outros detalhes, incluindo informações sobre a busca de Credence Barebone por Tina Goldstein e Yusaf Kama no Circus Arcanus, e sobre as criaturas mágicas nascendo e retornando para a continuação, podem ser lidos e vistos abaixo, em inglês.









"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", da Warner Bros. Pictures, é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Mágico de J.K. Rowling. No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América), com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, o mais desavisado de sua verdadeira agenda: levantar magos de sangue puro para governar todos os seres não-mágicos.

Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) convoca seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que tem pela frente. As linhas são traçadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os amigos e a família mais verdadeiros, em um mundo mágico cada vez mais dividido.

O filme apresenta um elenco liderado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim, William Nadylam, Kevin Guthrie, Carmen Ejogo, Poppy Corby-Tuech, com Jude Law e Johnny Depp.

"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" é dirigido por David Yates, a partir de um roteiro de J.K. Rowling. O filme é produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram. Tim Lewis, Neil Blair, Rick Senat e Danny Cohen atuam como produtores executivos. O filme reúne a equipe de criadores dos bastidores do primeiro filme “Animais Fantásticos”, incluindo o diretor de fotografia Philippe Rousselot (“A River Runs Through It”), três vezes vencedor de um Oscar de Stuart Craig. “The English Patient”, “Dangerous Liaisons”, “Gandhi”, os filmes de “Harry Potter”, quatro vezes ganhadora do Oscar, Colleen Atwood (“Chicago”, “Memórias de uma Gueixa”, “Alice no País das Maravilhas”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”), e o editor de longa data de Yates, Mark Day (os últimos quatro filmes de “Harry Potter”).

A sonoridade é do oito vezes indicado ao Oscar James Newton Howard (filmes de “Defiance”, “Michael Clayton”, “The Hunger Games”).

Com lançamento previsto para 16 de novembro de 2018, o filme será distribuído mundialmente em 2D e 3D em cinemas selecionados e IMAX pela Warner Bros. Pictures. Este filme é classificado como PG-13 para algumas sequências de ação fantasiosa.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.