Header Ads

Vazou um vídeo de um jogo de Harry Potter nunca visto antes.


Um usuário do site Reddit vazou informações sobre um novo videogame oficial de Harry Potter. As provas necessárias de que o vídeo é original, são um vídeo de um minuto, uma descrição oficial do jogo e o fato de a Warner Bros. Entertainment Interactive estar excluindo todas as cópias do vídeo vazado, tanto no Youtube, quanto no Facebook - não conseguimos postar ele em nossa página.

Tudo começou nesta segunda-feira, quando um usuário do Reddit postou o vídeo e a descrição em um sub-fórum dentro do Reddit dedicado a Menino que Sobreviveu. De acordo com o usuário, a origem do vídeo e a descrição é "um desses grupos de pesquisas de shopping centers. Eu não tinha permissão para usar a câmera. As placas no saguão dizem que telefones não eram permitidos, mas ninguém me revistou. As pessoas que faziam toda a papelada pareciam que seu trabalho não importava para elas, e estavam conseguindo fazer quem elas queriam, que vissem o vídeo. Eles me pagaram para ver isso".

Mostramos abaixo uma cópia do vídeo original, que tem uma qualidade que definitivamente parece uma gravação de vídeo com um telefone apontando para uma tela em um shopping center:



A descrição do jogo é a seguinte:

Estabelecido no Mundo Mágico do Século 19 (1800), este jogo de RPG de mundo aberto em terceira pessoa gira em torno de seu personagem com habilidades únicas que lhe renderam uma carta tardia de aceitação à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Você é um estudante do quinto ano em Hogwarts que demonstra um dom tardio para a magia, com uma habilidade única de rastrear e identificar remanescentes de um poderoso poder antigo. Após a sua chegada, estranhos eventos começam a se materializar na Floresta Proibida e problemas começam a ser criados dentro das muralhas do castelo. Juntamente com o professor Elezar Fig, você embarca em uma jornada por lugares tão familiares como nunca antes visto para descobrir a verdade por trás desses eventos misteriosos. Em sua busca, você criará poções, dominará novas magias e descobrirá animais fantásticos. Você lutará com bruxos das trevas, duendes e outros inimigos sobrenaturais e descobrirá a verdade sobre seu destino - a sorte do Mundo Mágico está em suas mãos.

CARACTERÍSTICAS

  • Viaje para Hogwarts para se tornar um dos 8 tipos diferentes de bruxo.
  • Experimente Hogwarts, faça novos amigos, descubra novos segredos e mude a sorte do Mundo Mágico.
  • Experimente um novo sistema de magia que cria inúmeras possibilidades para dominá-la.
  • Explore o Mundo Mágico pela primeira vez, escolha sua casa e amigos em Hogwarts e decida seguir o caminho do bem ou do mal.
  • Crie sua própria bruxa ou bruxo e experimente uma história totalmente nova separada de livros ou filmes.

Se não fosse pelo fato de a Warner Bros. estar deletando o vídeo original, esse vazamento seria impossível de se acreditar. Dito isso, existem indicações da existência desse jogo desde abril de 2017, quando os criadores da Disney Infinity começaram a contratar funcionários para um projeto que só poderia ser um jogo de RPG do Mundo Mágico. Sete meses depois, seria anunciada a criação do selo Portkey Games, que permitiria a elaboração de videogames do Mundo Mágico, além dos jogos e filmes de Harry Potter.

Agora nos resta saber é se o jogo está terminado, está em desenvolvimento, para qual console ou foi cancelado em algum momento entre 2017 e o presente. Afinal, nem mesmo Harry Potter está imune ao cancelamento de videogames, como aconteceu com os dois jogos de Nintendo DS que foram originalmente feitos pela Climax Studios, o estúdio por trás de Silent Hill: Shattered Memories.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.