Header Ads

Johnny Depp diz que Animais Fantásticos 3 começa a ser gravado em 2019.


O ator Johnny Depp já começou a promover seu desempenho como o bruxo das trevas Gellert Grindelwald no filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Duas publicações diferentes, uma no site Collider e outra na revista Entertainment Weekly, entrevistaram Depp e publicaram as respostas na internet nos últimos dois dias. Cronologicamente, a primeira das duas entrevistas foi a da Entertainment Weekly.

Por ocasião de sua reportagem de capa ser Animais Fantásticos, a revista americana realizou uma entrevista por telefone com Depp. E sim, antes que alguém pergunte, a Entertainment Weekly fez uma pergunta a Johnny Depp sobre as acusações de violência doméstica que recaem sobre ele. O ator comentou:

Eu vou ser honesto com você, eu me sinto mal por J.K. Rowling, porque eu tenho que lidar com todos esses vários sentimentos das pessoas lá fora, eu me sinto mal que ela têm que receber isso, mas no final, aqui existe uma verdadeira controvérsia, a verdade é que fui falsamente acusado.

De passagem, Depp explicou como ele conseguiu o apoio público da escritora do Mundo Mágico:

J.K. viu as provas e, portanto, sabe que eu fui falsamente acusado, e é por isso que ela me apoiou publicamente, sem leviandade. Ela não se levantaria a meu favor se não soubesse a verdade.

Dito isto, quando perguntado se ele era fã de Harry Potter antes de receber o papel, o ator respondeu a questão admitindo apenas que ele já conhecia a saga:

Eu li os livros quando meus filhos eram mais jovens e assisti aos filmes com eles.

Dito isso, ele chamou os livros de "esplêndidos" e elogiou J.K. Rowling por "criar um universo inteiro e uma série de regras" para eles. Voltando às declarações de que seria nossa prioridade informar se o ator era outro, Depp disse que o desempenho de Colin Farrell no filme Animais Fantásticos e Onde Habitam influenciou seu desempenho como bruxo das trevas, mas apenas indiferente:

Como Grindelwald fingiu ser Graves no primeiro filme, a responsabilidade de Colin Farrell era retratar Graves, suponho que os momentos mais contemplativos de Colin - os momentos mais silenciosos - para mim, é onde eu vi partes de Grindelwald. 

O ator também sente que o vilão tem sua própria dualidade interior, mesmo quando ele não mais finge ser Graves:

Eu vi Grindelwald como mais de uma pessoa, se você entende o que eu quero dizer. Eu quase senti como se ele pudesse ser duas pessoas, ele é 'dois gêmeos em um mesmo corpo'.

Para Depp, essa dualidade até justifica a cor estranha dos olhos:

É quase como um cérebro para cada olho, um gêmeo albino, e ele está em algum lugar no meio de ambos.

O ator também mencionou o que acha que Grindelwald pensa de Alvo Dumbledore durante o segundo filme da série:

Eu acho que ele está apenas esperando, ele está ansioso para o seu encontro inevitável e final. Eles têm uma forte conexão, você sabe, quando você ama alguém, e alguém o preocupa, e isso chega a uma arena de combate - como aconteceu com Dumbledore e Grindelwald - é muito perigoso quando torna-se pessoal.

E falando da relação entre Alvo e Gellert, Depp admitiu que acha que tudo aquilo "deve ser deixado para o público sentir primeiro, e que tudo seja revelado, então quando chega o momento... Isso torna a situação com Dumbledore muito mais intensa".

Por parte do site Collider, que também entrevistou Johnny Depp no ​​Festival de Zurique, esta entrevista aconteceu após o telefonema da Entertainment Weekly, mas foi publicada antes. O portal de filmes perguntou ao ator se ele gostava de interpretar o bruxo das trevas, ao que ele respondeu mencionando a data de início das gravações para a sequência:

Eu adorei, sim, eu adorei porque essa é realmente uma arena onde você pode voar e experimentar coisas diferentes e abordar um personagem com muito mais... hm... para ser alguém que está à beira de ser fascista - sim, ele é fascista, ele é um desses - mas interprete-o como um bruxo sensível e preocupado, mas também manipulador e poderoso. As possibilidades nesse mundo estão abertas, para que você possa experimentar tudo e estou ansioso para a próxima sequência, que acho que começaremos a gravar na metade do próximo ano".

O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado nos cinemas em novembro deste ano. De acordo com a Warner Bros., a próxima sequência para Animais Fantásticos chegaria aos cinemas até 2020.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.