Header Ads

Entertainment Weekly lança 9 fotos de Os Crimes de Grindelwald e promete novidades sobre Harry Potter.


A revista Entertainment Weekly apresentou hoje sua capa para a semana que começa em 19 de outubro de 2018. Não só a reportagem de capa será Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, mas a revista também incluirá uma seção especial dedicada à saga Harry Potter e incluirá uma nova entrevista com J.K. Rowling.

De acordo com a própria revista, a seção Potteriana traz "Histórias de Harry Potter que ainda não foram contadas, com anedotas únicas, nunca antes reveladas, fotografias e entrevistas - incluindo uma conversa incomum com a autora J.K. Rowling". Além disso, outros artigos mostram que "os diretores de Harry Potter revelam suas fotos favoritas de cada um dos oito filmes, uma história nunca antes contada sobre a encenação do primeiro jogo de Quadribol no filme 'A Pedra Filosofal' e uma comemoração de Alan Rickman por seus colegas de elenco".

Esta será a capa:


Junto com o design da capa, a Entertainment Weekly também lançou oito imagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em alta resolução. Algumas delas já haviam aparecido em qualidade inferior em publicações oficiais, mas a nova oportunidade de ver as fotos adequadamente pode ser apreciada:









A edição da Entertainment Weekly com capa de Animais Fantástucos: Os Crimes de Grindelwald e o conteúdo adicional de Harry Potter estarão disponíveis nas lojas e bancas de revistas dos Estados Unidos a partir desta sexta-feira, 12 de outubro.

Enquanto isso, o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegará aos cinemas em meados de novembro.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.