Header Ads

Os Crimes de Grindelwald: mais 5 pôsteres são lançados.


Um mês e uma semana estão faltando para a estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald! Em homenagem a isso, a Warner Bros. divulgou hoje novos pôsteres com aparência metálica.

Vejam a Torre Eiffel


Mas vamos em partes. Você se lembra de como o lançamento do pôster final de Os Crimes de Grindelwald nos deixou com a sensação de que ainda havia mais material promocional para ver? Bem, parece que esse sentimento foi preenchido.

A Warner Bros. lançou hoje 5 cartazes que mostram pares de personagens ao lado da frase "O destino de um, o futuro de todos". Todos os projetos incluem detalhes metálicos, incluindo uma borda lateral circular similar à aparência da Torre Eiffel vista de baixo. O cartaz final também mostra a Torre Eiffel. Isso é uma pista para a importância da torre no filme, ou é apenas uma maneira sutil de indicar que a trama acontece em Paris? Você pode ver cada pôster clicando na lista abaixo:






Perceberam os detalhes?


  • Pôster de Newt Scamander e Alvo Dumbledore: com vários animais fantásticos escondidos no topo Pôster de Queenie Goldstein e Jacob Kowalski: com um desenho de um guarda-chuva ou guarda-chuva cobrindo um coração da chuva escondida no topo.
  • Pôster de Leta Lestrange e Teseu Scamander: com um símbolo do Ministério da Magia escondido no topo.
  • Pôster de Gellert Grindelwald e Credence Barebone: com a Varinha das Varinhas, dois Testrálios, Hogwarts e o crânio do trailer pré-Comic Con.
  • Pôster de Tina Goldstein e Yusuf Kama: com dois Matagots e um símbolo de MACUSA escondido no topo.

O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald começará a ser exibido no resto do mundo por volta de 16 de novembro de 2018. A Warner Bros. ainda não anuncia as datas oficiais de cada país, mas é uma questão de tempo para uma lista ser publicada. no site oficial do filme, assim como aconteceu com Animais Fantásticos e Onde Habitam em 2016.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.