Header Ads

Os Crimes de Grindelwald recebe novo pôster e trailer no Halloween


Nem mesmo no Halloween paramos de receber notícias de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Neste Halloween, temos um novo cartaz feito por MinaLima e um trailer com novas imagens de Tronquilho. Como ainda sentimos muito por não compartilhar o cartaz verde do último fim de semana, começaremos com o novo pôster do Halloween.

A Warner Brothers leva algumas semanas para sortear cada "Quarta-feira de Magia" exclusivamente para residentes do Reino Unido e da Irlanda. O prêmio para esta semana é um pôster de Os Crimes de Grindelwald projetado e autografado por MinaLima, os designers gráficos dos filmes de Harry Potter e Animais Fantásticos. O design de MinaLima mostra 10 personagens do filme literalmente sob a sombra de Gerardo Grindelwald, de onde também aparece o Espelho de Ojesed.

Você pode ver o cartaz abaixo:


Se você mora no Reino Unido ou Irlanda e tem mais de 13 anos, pode participar do sorteio no site oficial de Animais Fantásticos do Reino Unido. O sorteio encerra em 14 de novembro de 2018 às 23:59, horário de Londres. Verifique o resto das bases da promoção neste link.

Agora é hora de nos confortar com um pouco do Tronquilho. A Warner Brothers Japão lançou um novo trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que inclui várias novas cenas. Um deles mostra o trouxa Jacob Kowalski ao lado de Pickett, enquanto o outro inclui o Zouwu saindo da mala de Newt. Você pode assistir o vídeo inteiro abaixo:


O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado nos cinemas japoneses em 23 de novembro. Todos os outros países receberão o filme pelo menos uma semana antes.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.