Header Ads

Os Crimes de Grindelwald: um vídeo australiano, novo pôster e mais.


Mais notícias de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estão chegando de todos os cantos do mundo! Um canal de televisão australiano exibiu uma vídeo especial, 8 varinhas dos personagens chegaram aos parques temáticos e uma cidade cancelou sua estreia. Que treta!

Durante o fim de semana passado, a Warner Brothers UK apresentou um novo pôster verde de Os Crimes de Grindelwald, que será entregue aos participantes de uma função especial no Reino Unido em 14 de novembro. Veja abaixo:


E agora, sim, começamos a rodada de notícias internacionais com os parques temáticos da Universal nos Estados Unidos. De acordo com um relatório do site da Inside Universal , as lojas temáticas de Harry Potter nos parques de Orlando e Hollywood oferecerão réplicas de 8 varinhas de Fantastic Animals 2 por um tempo limitado. As varinhas disponíveis são dos seguintes caracteres:

  • Newt Scamander
  • Teseu Scamander
  • Queenie Goldstein
  • Porpentina Goldstein
  • Nicolau Flamel
  • Leta Lestrange
  • Alvo Dumbledore
  • Gellert Grindelwald 

A Inside Universal menciona que "durante a visita, a varinha original de Dumbledore não havia sido liberada". Isso confirma que as varinhas são as mesmas da nova coleção da Coleção Noble, já que a varinha do futuro diretor de Hogwarts não pôde ser liberada a tempo devido à súbita mudança no design da varinha pré-Varinha das Varinhas por Alvo Dumbledore. Cada varinha custará 46 dólares mais impostos e estará disponível nos parques temáticos até janeiro de 2019.

Voltando-se para notícias menos animadas de Os Crimes de Grindelwald, o site americano MuggleNet informa que "a Warner Brothers confirmou que a estreia dos Estados Unidos, planejada anteriormente para a cidade de Nova York, não acontecerá".

De acordo com os resultados de um concurso da Fundação Lumos, a estreia da Big Apple foi originalmente planejada para o dia 8 de novembro, enquanto a estreia de Paris seria no dia 12 do mesmo mês e a estreia de Londres, dia 13. Três meses após o anúncio dos resultados, a Warner Bros confirmou as datas das duas estreias europeias, mas manteve silêncio sobre o evento para os Estados Unidos.

O MuggleNet garante que o mesmo silêncio continua existindo em relação à estreia de Nova York, já que "não há informações disponíveis sobre por que a estreia de Nova York não será realizada". Na falta de mais informações, estaremos atentos para relatar se a Warner Bros. planeja fazer um evento substituto para a estreia em Nova York.

E para terminar as notícias, trazemos um vídeo diretamente da Austrália. O programa matinal Sunrise do canal de televisão australiano 7, transmitiu uma featurette exclusiva com novas entrevistas com os atores Eddie Redmayne, Katherine Waterson e Dan Fogler; bem como um teste de chapéu com Colleen Atwood, vencedora do Oscar de Fantasias de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Você pode ver o featurette abaixo:


O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado nos cinemas australianos em 15 de novembro.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.