Header Ads

O elenco de Os Crimes de Grindelwald ajuda a lançar 6 novos pôsteres chineses em Pequim.


Neste domingo, os atores Eddie Redmayne, Katherine Waterson, Ezra Miller e Jude Law visitaram a cidade de Pequim para realizar um evento de imprensa para o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Para encerrar o evento, os atores ajudaram a apresentar um pôster muito especial exclusivamente para a China. O cartaz ilustra seis animais fantásticos de Os Crimes de Grindelwald no estilo das telas chinesas, feitos por Zhang Chun, o criador dos pôsteres chineses de Animais Fantásticos e Onde Habitam, lançados em 2016.

O elenco do filme pintou um olho em cada um dos animais para "dar alma" às criaturas, e posou diante das câmeras da imprensa mostrando o resultado final. Você pode ver o momento em que os atores e a imprensa veem o pôster pela primeira vez no player de vídeo abaixo.


A Warner Brothers China disponibilizou a tela inteira em alta resolução, bem como pôsteres "individuais" dos animais que fazem parte de cada peça da tela. Você pode ver todas as imagens em tamanho real clicando em cada uma delas:









Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado na China em 16 de novembro. Alguns países de língua espanhola compartilham a mesma data de lançamento. No Brasil a data oficial ficou para o dia 15 de novembro.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.