Header Ads

Os Crimes de Grindelwald: J.K. Rowling e Depp explicam "a visão de Grindelwald" em um novo vídeo.


A empresa de telecomunicações americana AT&T lançou hoje seu segundo vídeo sobre o novo filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O vídeo inclui novas cenas do filme, além de novas declarações da escritora J.K. Rowling e do ator Johnny Depp. Declarações adicionais dos atores Ezra Miller, Eddie Redmayne, Katherine Waterston e Jude Law também aparecem no vídeo; embora a frase que diz Jude Law já tenha aparecido em outro lugar antes.

Você pode ver o novo featurette abaixo:


Poucos dias atrás, a AT&T lançou seu primeiro featurette de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que apresentou um amálgama de novas declarações de J.K. Rowling que não parecem ter sido gravadas na mesma entrevista, mas que, no entanto, ofereceu uma visão interessante sobre os pontos comuns entre os filmes de Animais Fantásticos e os livros de Harry Potter. Você pode assistir ao outro vídeo da AT&T abaixo:


E por que uma empresa de telefonia está lançando vídeos do Mundo Mágico? Bem, provavelmente é porque a AT&T comprou a Warner Brothers, obtendo assim direitos de distribuição para o Mundo Mágico. A compra foi anunciada em outubro de 2016, mas começou a vigorar em junho de 2018, o que explica por que a empresa começou a lançar vídeos como esses para a estreia de Os Crimes de Grindelwald. Acredita-se que a AT&T mudará a maneira pela qual a Warner Brothers distribui os filmes de Harry Potter e Animais Fantásticos no futuro, embora até hoje nenhuma dessas modificações tenha acontecido.

O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegará aos cinemas em novembro.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.