Header Ads

Veja 18 páginas de 'Os Contos de Beedle, o Bardo' ilustradas em espanhol.


Ontem, a Editora Salamandra surpreendeu os fãs de Harry Potter ao publicar uma versão em espanhol do livro "Os Contos de Beedle, o Bardo" ilustrado por Lisbeth Zweger. Para promover o recente lançamento, a Salamandra decidiu compartilhar 18 páginas do livro ilustrado em espanhol na internet.

Você pode ver o livro ilustrado neste link ou no player abaixo:


A versão de "Os Contos de Beedle, o Bardo", ilustrada por Lisbeth Zweger, foi lançada mundialmente em inglês no dia 9 de outubro, e a Editora Salamandra lançou a versão em espanhol apenas 13 dias depois. A rápida publicação desta nova edição do livro tem um enorme mérito que só pode ser manchado pelo fato de que a editora não quis anunciar seu lançamento até um dia antes de sua chegada às livrarias. É possível que essa tenha sido uma tática para apressar "Os Contos de Beedle, o Bardo" ilustrado e que ele estivesse pronto para a alta temporada de vendas que criará com a chegada do Natal e do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

A versão original de "Os Contos de Beedle, o Bardo" foi originalmente publicada em 2008 com desenhos feitos pela própria J.K. Rowling. Até o momento, o livro está disponível com os desenhos de J.K. Rowling em espanhol, português e inglês, com ilustrações de Lisbeth Zweger em espanhol e inglês e com desenhos de Chris Riddell exclusivamente em inglês. Todas as versões incluem notas adicionais escritas por Alvo Dumbledore, e todas doam parte de seus ganhos para a Fundação Lumos; então recomendamos considerar a ideia de dar ou pedir como presente uma cópia desta versão como presente de Natal.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.