Header Ads

Os Crimes de Grindelwald: divulgada a duração do filme e novas imagens


Faltam quase 3 semanas para a estreia do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, e não paramos de receber notícias relacionadas ao filme. Hoje temos o primeiro relatório de sua duração em minutos, novas imagens promocionais e até algumas propagandas espetaculares em território internacional. O site de fãs de língua espanhola HarryPotterLA compartilhou no Twitter quatro fotos dos anúncios de Os Crimes de Grindelwald, colocadas na Times Square, que são baseadas nos pôsteres individuais dos personagens.




Por sua vez, a Warner Bros. Espanha também começou a colocar sinais gigantes em seu território, como mostrado por esta nova fotografia dos cartazes metálicos de Newt Scamander e Grindelwald adornando a esquina do edifício Lifetime em Madrid:


Lembre-se que também houveram anúncios em Nova York e Toronto no mesmo dia do lançamento do trailer final de Os Crimes de Grindelwald, embora tecnicamente esses fossem anúncios no Twitter que promoviam o uso da rede social para falar sobre o trailer.

Enquanto isso, no Japão, a loja Hot Toys publicou um catálogo no qual aparecem algumas páginas dedicadas à mercadoria de Animais Fantásticos. A parte interessante disso é que uma das páginas inclui novas imagens do Zouwu, Matagot e Grindelwald. Mostramos abaixo uma foto do usuário do Twitter @bankk_sitthi:


E como estamos falando de imagens inéditas do filme, o jornal USA Today lançou hoje uma nova fotografia de Os Crimes de Grindelwald como parte de uma história sobre filmes que todos deveriam ver no restante do ano. Esta é a imagem, na qual podemos ver Newt Scamander usando sua varinha enquanto Jacob Kowalski ainda está segurando seu balde:


E finalmente, temos informações sobre a duração do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O site brasileiro Animagos relata que o portal Box Office Mojo atualizou sua seção dedicada a Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald para indicar que o filme terá duração de 134 minutos (2 horas e 14 minutos).

Isso significa que o Os Crimes de Grindelwald durará exatamente um minuto a mais do que Animais Fantásticos e Onde Habitam, e que será o terceiro filme mais curto do Mundo Mágico. Como referência, esta é a duração de todos os filmes baseados no universo de J.K. Rowling, classificados por tamanho:

  • Harry Potter e a Câmara Secreta - 160 minutos.
  • Harry Potter e o Cálice de Fogo - 156 minutos.
  • Harry Potter e o Enigma do Príncipe - 153 minutos.
  • Harry Potter e a Pedra Filosofal - 152 minutos.
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 1 - 145 minutos.
  • Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - 141 minutos.
  • Harry Potter e a Ordem da Fênix - 138 minutos.
  • Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald - 124 minutos.
  • Animais Fantásticos e Onde Habitam - 133 minutos.
  • Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2 - 130 minutos.

O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegará às salas de cinema de todo o mundo a partir de meados de novembro.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.