Header Ads

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald também terá uma versão 4DX


Você quer ver Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald sentindo cada sacudida, cada respiração do ar e cada mudança de temperatura que aparece na tela? Se assim for, e você tem uma sala de cinema 4DX em sua cidade, temos boas notícias para você. A Warner Bros lançará Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em formato 4DX, que permitirá que o filme seja visto em cadeiras especiais que se movem, emitem aromas e até emitem rajadas de ar e água, entre outros efeitos.

Talvez seja difícil entender todos os efeitos envolvidos em um recurso 4DX, então o canal oficial do 4DX no YouTube lançou este vídeo de 360 ​​° que nos permite ver como as cadeiras de uma sala 4DX se movem durante o trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em 4DX:


O formato 4DX está disponível em quase 500 salas de cinema em 57 países, como Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Espanha, México, Panamá, Peru e Venezuela.

Dito isto, nem todos os quartos têm as mesmas opções de efeitos especiais, uma vez que existem quatro classes 4DX. Você pode consultar mais sobre as diferentes classes, variando de Econômico para Prime neste link.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald também será exibido em cinemas 2D, 3D e IMAX em todo o mundo. A data de lançamento varia de região para região, mas na maioria dos casos ocorrerá em 15 ou 16 de novembro.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.