Header Ads

Os Crimes de Grindelwald: novidades internacionais, publicidades e vídeos.


Os novos conteúdos para Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald não param de chegar até nos finais de semana. Hoje nós trazemos para vocês dois novos vídeos canadenses sobre as filmagens do filme, dois materiais publicitários com novas imagens do elenco, e um vídeo especial com os atores fazendo perguntas sobre curiosidades sobre o cânone.

Mas primeiro, temos notícias internacionais que vamos relatar. A conta do Twitter @WizardWho diz que quatro dos atores de Os Crimes de Grindelwald participarão de um evento especial na China no próximo final de semana. De acordo com a conta do Twitter:

Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Ezra Miller e Jude Law participarão de uma série de entrevistas à imprensa, um evento de tapete vermelho, e uma projeção em 28 de outubro em Pequim.

Não se sabe se essa projeção seria do filme completo ou apenas de fragmentos para promover o filme. Lembre-se que a estreia do filme nos cinemas em toda a China será realizada em 16 de novembro, o mesmo dia em que o filme é lançado nos Estados Unidos e no Reino Unido. É óbvio que a Warner Bros está dando tratamento preferencial à China, e ninguém pode culpá-la por fazê-lo. Afinal, a China é o segundo maior mercado de cinema, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e o segundo maior público do primeiro filme de Animais Fantásticos.

Se a Warner se comportar bem com a China, ela poderia receber uma impressionante bilheteria em troca do primeiro fim de semana, algo que ela não teve em Animais Fantásticos e Onde Habitam devido a seus problemas de bilheteria nos Estados Unidos. Embora, é claro, seria tolice a Warner Brothers depositar toda a sua confiança apenas na China. O resto do planeta continua recebendo novas publicidades, e com isso estamos descobrindo novas imagens dos personagens. De acordo com a comunidade russa de fãs KWRUS, os cinemas do Reino Unido estão começando a receber um novo sinal tridimensional de Os Crimes de Grindelwald, mostrando os dez principais personagens do filme em frente a um gigantesco símbolo das relíquias da morte. Você pode ver esta imagem no início desta notícia.

A França também está recebendo nova publicidade. O usuário do Twitter @ArihaGaunt encontrou o seguinte banner com novas fotos do elenco, a frase francesa "Da criadora de Harry Potter" no AllóCine, um site francês sobre notícias de cinema e entretenimento:




A Warner Bros UK lançou um novo vídeo em que os atores Eddie Redmayne, Dan Fogler e Ezra Miller testam seus conhecimentos sobre o canon e sobre as varinhas. Você pode assistir o vídeo no player abaixo:


Como mencionado no final, o vídeo foi gravado para promover a exibição de varinhas gigantes Fantastic Beasts: Wizarding World Wands apoiando a Lumos Foundation em Londres, Reino Unido. O objetivo desta exposição é promover Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e arrecadar fundos para a Lumos vendendo um broche especial baseado na varinha de Newt.

E para fechar esta notícia, apresentamos dois vídeos dos bastidores das filmagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald originalmente transmitidas no programa de televisão etalk da emissora canadense CTV. Nestes dois fragmentos, podemos ver novas declarações de Eddie Redmayne, Katherine Waterston e Ezra Miller sobre seus colegas atores e o processo de filmagem.

Se você não está interessado em entrevistas com os atores, talvez se você goste de saber que esses dois vídeos são polvilhados com pequenos vídeos das filmagens de Os Crimes de Grindelwald. Veja os dois vídeos abaixo:



O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado nos cinemas em novembro deste ano.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.