Header Ads

Panini cria álbum de Os Crimes de Grindelwald e Harry Potter em formato de jornal.


A empresa Panini, famosa por suas figurinhas e cartões colecionáveis, lançará em breve uma série de adesivos e estampas baseadas no novo filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. A coleção terá duas características especiais para tentar atrair os fãs de Harry Potter.

A primeira delas, e talvez a mais previsível, será a inclusão de figurinhas com imagens dos filmes de Harry Potter. Este seria o segundo álbum de Animais Fantásticos que inclui O Menino que Sobreviveu, desde o álbum Animais Fantásticos e Onde Habitam de 2016. Quanto ao segundo longa-metragem, a Panini decidiu que o álbum deveria estar na forma de um jornal. O site Animagos encontrou uma imagem promocional do álbum Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em que você pode ver uma pessoa segurando o jornal em suas mãos. Em ambos os lados você pode ver a embalagem do Starter Pack ou Pack of Start da coleção, que tem a legenda "Newspaper Album of Stickers Inside".

A imagem em questão, vem do site Click Distribution, um distribuidor de mercadorias britânico que já oferece o álbum Panini exclusivamente para compradores de atacado. O distribuidor não especifica o tamanho do jornal ou o tamanho da coleção de selos, mas pelo menos se você mencionar os preços em euros, que terão cada uma das duas opções iniciais para iniciar sua coleção Panini:

  • Envelope de Estampas
  • Inclui 5 impressões aleatórias.
  • Preço: 0,70 libras esterlinas.

  • Pacote inicial Inclui um álbum e 26 estampas.
  • Preço: 2,99 libras esterlinas (equivalente a 3,91 dólares ou 3,39 euros).

A data de lançamento ou os países deste álbum ainda são conhecidos. Dito isto, conhecendo Panini, é muito provável que sua distribuição seja mundial e que comece algumas semanas antes da estreia do filme.

O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegará aos cinemas da maior parte do planeta entre os dias 14 e 16 de novembro.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.