Header Ads

Blu-ray de Os Crimes de Grindelwald sai em março de 2019, e mais.


Neste mesmo fim de semana que o filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegou aos cinemas, já recebemos informações sobre a versão em DVD e Blu-ray do filme. O site francês Univers Harry Potter relata que as versões do filme estará à venda em 20 de março de 2019. Os dados vêm da loja FNAC, que mostra que a capa do DVD e Blu-ray será baseada no poster final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Estas capas são provavelmente provisórias, já que algo semelhante aconteceu com o filme Animais Fantásticos e Onde Habitam em 2016: Primeiro, imagens provisórias foram disseminadas com desenhos baseados no poster final de Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas depois acabamos recebendo capas diferentes.


A FNAC também afirma que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estará disponível em cinco edições diferentes, das quais 4 são exclusivamente compatíveis com players de Blu-ray:

  • Versão em DVD
    Preço: 20 euros (equivalente a 22,84 dólares).
  • Versão Blu-ray
    Preço: 25 euros (equivalente a 28,55 dólares).
  • Versão Blu-ray Ultra HD com exclusivo FNAC Steelbook
    Preço: 35 euros (equivalente a 40 dólares);-Inclui o filme em formatos Ultra HD 4K, Blu-ray 3D, Blu-ray 2D e digital.
  • Versão Ultra HD 4K Blu-ray com o Steelbook
    Preço: 35 euros (equivalente a 40 dólares);
    Inclui o filme em formatos Ultra HD 4K, Blu-ray 3D, Blu-ray 2D e digital.
  • Ultra-HD 4K Blu-ray versão com Steelbook e réplica da mala de Newt
    Preço: 330 euros (equivalente a 376,88 dólares);
    Edição limitada de 950 exemplares;
    Mala fabricada pela Cinereplicas;
    A mala inclui um fundo duplo que recria a capacidade da mala para mostrar uma coisa para os mágicos e outra para os não-mágicos;
    Dentro da mala há um cachecol do Newt, um pôster de um mapa do mundo e réplicas de alguns dos cartões postais que aparecem no filme. 

Estranhamente, a edição com a mala de Newt é a mais cara de todas e está disponível para venda no site da Cineréplicas por várias semanas a um custo de 296 dólares, o equivalente a 259,18 euros. A Cinereplicas até postou um vídeo sobre a fabricação desta mala em outubro do ano passado, veja abaixo:


Por enquanto, é impossível saber se a edição especial com a Maleta do Newt estará disponível fora da Europa. É bem possível que isso aconteça, já que no filme anterior tivemos uma edição especial com uma estátua do Pelúcio que foi anunciado pela primeira vez somente para a França e que mais tarde acabou sendo disponível em quantidades limitadas para o resto do mundo. Em qualquer caso, recomendamos aguardar a confirmação da Warner Bros. ou da FNAC.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.