Header Ads

David Heyman confirma o formato do título de Animais Fantásticos 3


David Heyman, produtor de todos os filmes do Mundo Mágico de J.K. Rowling, revelou um fato importante sobre o título que terá a sequência de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Em entrevista com o site de cinema Collider, David Heyman admitiu saber o título do próximo filme de Animais Fantásticos e confirmou um detalhe meio óbvio, e que todos já suspeitavam, mas que fique aqui registrado essa confirmação, extraído da entrevista a que nos referimos:

Collider: Você conhece os títulos dos seguintes filmes?
David Heyman:
Eu sei o título do próximo.

Collider: Obviamente você não vai nos dizer. Mas será que eles continuarão tendo algo semelhante a Animais Fantásticos, dois pontos e depois um título?
David Heyman:
Sim, esse é o plano atual, eu acho.

Parece óbvio, mas é algo que não podemos dar como certo. Lembre-se que algumas semanas antes do anúncio oficial do nome completo de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estavamos com a impressão de que Crimes de Grindelwald viria antecedido por um "e a" ou "e o", como foram mantidos os títulos dos livros e filmes da saga Harry Potter.

Porém, David Heyman não é o único membro da equipe de filmagem que conhece o nome completo de Animais Fantásticos 3. Anteriormente, o ator Eddie Redmayne admitiu em uma entrevista para a revista Games Radar que Jude Law já havia lhe revelado o título da sequência... para surpresa da atriz Katherine Waterston, que também estava presente na entrevista e não sabia qual seria o título.

O próximo filme de Animais Fantásticos começará a ser gravado em 2019 para ser lançado em 2020. A Warner Bros. não anunciou uma data oficial para o início das filmagens, nem para o lançamento do filme, mas especula-se que será na sexta-feira, 20 de novembro de 2020, como a Warner Bros.  reservou esta data para um "evento de cinema" sem título, no mesmo ano.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.