Header Ads

O que rolou na Sessão Exclusiva ✦ Os Crimes de Grindelwald?


Ontem, Recife finalmente sediou um dos eventos mais especiais da cidade: entrando pra conta assim, mais uma Sessão Exclusiva do Clube da Fênix, desta vez promovendo um dos lançamentos mais esperados para este ano, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

A presença dos fãs, bem como a equipe do Clube da Fênix não passou despercebida em um dos dias mais movimentados do maior shopping da cidade, e a magia invadiu o Cinemark do Shopping RioMar Recife. Alguns dos presentes já haviam assistido ao filme na semana anterior, o que não impediu de participar e prestigiar o evento, e claro, rever o filme. Outros declaravam a plenos pulmões que estavam ansiosos para terem a oportunidade de ver o que se desenrolaria no segundo roteiro escrito pela querida J.K. Rowling.

Um vídeo foi exbido antes do início da sessão, em homenagem a nossa grande amiga Fernanda Lucena. O vídeo foi diponibilizado no Facebook e pode ser visto abaixo:


Veja algumas fotos deste grande evento:








Caso você prefira visualizar as fotos no Facebook, você pode clicar aqui para ser direcionado até elas. Os registros foram feitos pela 3por4 Fotografia.

✦✦✦

E se você por algum motivo, perdeu este evento, não se preocupe: logo será disponibilizada uma nova data para o próximo grande encontro. Fique de olho em nossa agenda de eventos, e já confirme presença assim que o link estiver disponível.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.