Header Ads

Dois livros oficiais sobre Harry Potter recebem edições limitadas


Nesse mundo capitalista louco, nós, os fãs de Harry Potter temos que comprar o mesmo livro duas vezes, porque um é uma edição limitada. Isso acontece com os 7 livros principais de Harry Potter, e agora também acontece com livros derivados do Mundo Mágico. Por exemplo, a Insight Editions fará uma edição especial de dois livros de Harry Potter que foram publicados há algum tempo.


O primeiro deles é Harry Potter: Um Guia Pop-Up para Hogwarts, um livro pop-up que saiu em outubro e já falamos dele por aqui. A edição de luxo de Harry Potter: Um guia pop-up para Hogwarts se destacará da edição regular como porque:

  • É numerado e assinado pelo seu autor Matthew Reinhart.
  • Tem seis novos pop-ups exclusivos para a edição de luxo, incluindo uma recriação 3D da Plataforma 9 3/4.
  • Inclui uma capa de tecido que indica com letras prateadas que é a edição limitada.


O outro livro da Insight Editions que tem uma nova edição especial é Harry Potter: The Wand Collection, um livro tão antigo que já foi até publicado em português com o título de Harry Potter: O Livro das Varinhas. A edição regular de The Collection of Wands é uma leitura recomendada por seu extenso detalhe nos dados curiosos de cada varinha dos filmes de Harry Potter, mas a edição da coleção, apropriadamente chamada de Harry Potter: O Livro das Varinhas: Edição de Colecionador, contempla:

  • Um segundo livro de capa dura com 48 páginas de arte conceitual das cenas em que as varinhas aparecem e as próprias varinhas.
  • Uma cópia em escala da Varinha dos Anciões.
  • Um pôster de 45,7 x 30,4 cm que mostra os movimentos básicos da varinha.
  • Uma caixa especial contendo todos os itens acima com uma capa de tecido, decorada com um desenho de varinhas em tintas de ouro e prata.


A edição de colecionador de Harry Potter: The Wand Collection chega às lojas esta semana, enquanto a edição limitada de Harry Potter: Um Guia Pop-Up para Hogwarts ainda não tem data de lançamento.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.