Header Ads

Cadernos Jandaia prepara mais uma coleção mágica para seu próximo ano letivo.


Mais um novo ano letivo se aproxima, e logo você receberá uma nova lista de materiais a serem adquiridos no Beco Diagonal. Foi pensando nisso que a Jandaia preparou mais uma coleção de cadernos e cadernetas, incluindo também os cadernos infantis, para tornar seu ano letivo ainda mais mágico.

E sabe o que é melhor ainda? A Jandaia está acompanhando a estratégia dos demais produtos oficiais e da própria Warner Bros., que vêm investindo em produtos que agradem tanto o público que acompanha a saga Harry Potter, como também os recém-chegados no Mundo Mágico de J.K. Rowling através de Animais Fantásticos. Agora é só escolher quais cadernos e cadernetas você quer levar para a escola e viver a magia!

Cadernos







Cadernetas





Cadernos Infantis (brochura)






É, eu sei... dá vontade de comprar tudo né? Então fica ligado na chegada destes produtos nas lojas especializadas e garanta seu caderno nas próximas compras de materiais escolares. Não sabe onde encontrar essas maravilhas? Te damos uma dica: corre na Livraria Saraiva pois é lá que nossos integrantes compram essas belezuras. No caso de não haver uma Livraria Saraiva em sua cidade, você pode optar por fazer a compra pelo site da livraria e receber o produto em casa. Se liga nesse link maroto que vamos deixar aqui.

Mais informações sobre outros temas trazidos pela Jandaia podem ser encontradas no site oficial da empresa, ou na página oficial do Facebook.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.