Header Ads

Os Crimes de Grindelwald tem uma cena deletada com Pickett bêbado


Um portal espanhol revelou uma estranha cena removida do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. A Sensacine teve a oportunidade de falar com vários membros do elenco de Os Crimes de Grindelwald. Em uma de suas entrevistas, os atores Eddie Redmayne (Newt Scamander) e Callum Turner (Theseus Scamander) descreveram uma cena que não chegou ás telonas:

Eddie Redmayne: Nós fizemos uma cena neste filme que filmamos no bar de um mago.
Callum Turner: Tomando uma cerveja.
Eddie Redmayne: E Pickett... Pickett, o tronquilho, ficou muito bêbado com cerveja.

O estranho é que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald não mostra nenhum bar bruxo por dentro ou por fora.

Dito isso, trouxemos uma teoria sobre o nome do bar. O site italiano Portkey publicou há uma semana, uma coletânea de material publicitário de Os Crimes de Grindelwald baseado em cenas que não aparecem no filme. Toda a compilação está cheia de spoilers, mas vamos apenas dar detalhes sem spoilers de uma cena que se parece muito com o que Eddie e Callum disseram.

De acordo com o site Portkey, há duas evidências de que uma cena deletada foi gravada na qual os dois irmãos Scamander se encontram em uma taverna chamada "A Cauda da Sereia". O primeiro é um teste de projeto feito pelos designers gráficos MinaLima, intitulado "A Janela da Taverna da Cauda da Sereia" e atualmente exibido na Casa do Mini-Museu de MinaLima em Londres:


O segundo teste é uma fotografia dos bastidores de Os Crimes de Grindelwald, na qual você pode ver Eddie e Callum conversando com o diretor David Yates em um palco que nunca aparece no filme e que tem exatamente o design da janela que aparece em desenho de MinaLima:


Isso, somado ao fato de que os atores que aparecem na foto dos bastidores são os mesmos que descreveram a cena do Sensacine, nos faz imaginar que a cena deletada é uma visita ao bar mágico The Siren's Tail com Newt e Teseu, no que Pickett acaba tomando mais álcool do que um Tronquilho pode aguentar.

Recentemente, a MTV transmitiu um vídeo em que o elenco de Animais Fantásticos revelou quatro outras cenas descartadas de Os Crimes de Grindelwald. Com um pouco de sorte, todas essas cenas farão parte do Blu-ray de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald com uma data de lançamento marcada para este mês de março.

Até o momento, não há confirmação sobre o conteúdo extra do DVD ou do Blu-ray em nenhuma de suas versões.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.