Header Ads

David Yates fala que J.K. Rowling já lhe deu o roteiro de Animais Fantásticos 3


Hoje a estreia mundial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald foi realizada em Paris e a Warner Bros. transmitiu o tapete vermelho do evento pelo Youtube, mostrando as entrevistas com o elenco e a equipe. Foi justamente neste momento que o diretor David Yates fez um importante anúncio. Enquanto falava sobre o que ele sabe sobre os filmes de Animais Fantásticos que virão após Os Crimes de Grindelwald, Yates disse o seguinte:

Me disseram muito estritamente para não dizer nada, porque sou muito indiscreto, e estou louco para falar sobre o primeiro roteiro que J.K. Rowling me enviou há algumas semanas, e quero dizer a todos como é ótimo.

Em outras palavras, J.K. Rowling terminou e entregou o primeiro rascunho do roteiro de Animais Fantásticos 3. A escritora prometeu que estava apenas esperando terminar de escrever o roteiro para começar a escrever seu primeiro livro infantil sem Harry Potter... Isso não significa que J.K. Rowling já tenha começado a escrever o novo livro. A palavra mais importante na declaração de Yates é "primeiro" no contexto da frase "o primeiro roteiro que J.K. Rowling me enviou". O processo de criação de filmes geralmente requer várias revisões e mudanças nos scripts; e mesmo que J.K. Rowling trabalhe mais rápido que um roteirista médio, seus projetos não estão imunes de receber correções. Portanto, na melhor das hipóteses, podemos dizer que Rowling está cada vez mais perto de nos mostrar sua nova criação.

Você pode assistir a transmissão completa do tapete vermelho da estreia mundial de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald no player. A entrevista com David Yates começa em 35:46, e a declaração sobre o roteiro de Animais Fantásticos 3 acontece logo no início do minuto 37. Veja abaixo:


O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ainda precisa ter uma segunda estreia na terça-feira, dia 13 de novembro na cidade de Londres, e seu tapete vermelho também será transmitido ao vivo via internet. Naturalmente, o filme chegará às salas de cinema ao redor do mundo alguns dias após a estreia em Londres.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.