Header Ads

Warner lança um trailer que conecta Os Crimes de Grindelwald com Harry Potter


Nesta quinta-feira, a Warner Brothers publicou um trailer que mostra a conexão entre os filmes de Harry Potter e o novo filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald da maneira mais direta possível. O vídeo começa com uma apresentação dos atores Eddie Redmayne e Jude Law nos lembrando que Harry Potter e Animais Fantásticos fazem parte do mesmo universo, e depois nos convidam a ver um lembrete disso.

A partir daí, uma mistura dos oito filmes de Harry Potter e dos dois filmes Animais Fantásticos nos ajuda a lembrar os personagens e símbolos que veremos novamente em Os Crimes de Grindelwald. Assista ao trailer especial no player de vídeo abaixo:


Este não é o primeiro trailer misto criado para o Mundo Mágico de J.K. Rowling, mas é o mais completo e o mais complexo. Até agora, a coisa mais próxima disso era um trailer especial que colecionava cenas dos personagens de Animais Fantásticos e Harry Potter usando suas varinhas para promover o slogan #WandsReady. Você pode ver esse outro vídeo abaixo:


O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado nos cinemas do mundo na próxima semana.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.