Header Ads

Harry Potter: Hogwarts Mystery traz novidades em sua atualização.


Na mais recente atualização, Harry Potter: Hogwarts Mystery trouxe algumas poucas novidades para os jogadores que ainda se mantém na maratona. Se pudermos comparar estas atualizações com as que costumavam chegar antes do declínio de jogadores, parece que a Jam City está tentando desacelerar a passagens dos anos, fazendo com que o jogador demore para chegar ao sétimo e último ano em Hogwarts. Basicamente estamos no Ano 5, conhecido pelos fãs da saga por ser o ano de preparação para os exames OWL (Ordinary Wizarding Level), o qual poderá ser feito no jogo muito em breve.

A atualização havia reservado um pouco mais de diversão, como o acesso liberado para outras áreas de dentro do castelo, assim como a possibilidade de explorar o terreno, além de visitar a Travessa do Tranco. Nesse sentido, novas salas de aulas são abertas, e você finalmente consegue entrar na aula do professor de História da Magia, Cuthbert Binns, e a possibilidade de conhecer o novo e misterioso professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Outros membros da família Weasley também serão liberados para interação.

A perseguição pelas penas negras, e pelas criptas malditas continuam, e você dividirá sua atenção entre as aulas, e os desafios extras. O Clube de Duelos também será reaberto, porém por um tempo bastante curto.

Mas dessa vez, as atualizações foram o ícone do app, que conta com Hagrid, um pelúcio e um tronquilho. Os mesmos personagens ilustram também a página de carregamento do jogo, mostrando os demais animais que você conhecerá nas aulas de Trato de Criaturas Mágicas. O grupo musical "As Esquisitonas", visitam Hogwarts, e você como um aluno famoso, será convidado a tocar juntamente com a banda, desde que cumpra as tarefas e desafios propostos pelos 3 rapazes. Passado os testes, Myron, o vocalista da banda, deixará que você seja o baixista da banda por um dia em Hogwarts.




Se lutar com a Quimera fugitiva do Prof. Silvanus Kettleburn foi algo relativamente difícil, este desafio proposto pelos rockstars não parece lá grande coisa. Aliás, em alguns fóruns de discussão sobre o game, dizem que o verdadeiro desafio deste jogo é: ter paciência. Paciência para esperar o carregamento completo das energias, ou pagar para jogar.

É no desafio do grupo "As Esquisitonas" que você finalmente será questionado sobre seus sentimentos amorosos para com algum colega da escola, existindo a possibilidade de você decidir entre um menino, ou uma menina. A escolha independe do sexo do seu personagem. Ponto para o jogo.

No mais, seguimos confiantes para o sétimo e último ano do jogo.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.