Header Ads

Os Crimes de Grindelwald: veja cena com Dumbledore em Hogwarts e mais 6 pôsteres


Dependendo do seu país, faltam mais ou menos 10 dias para a estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald! Traremos aqui 6 novos pôsteres e uma nova cena com Dumbledore, que foi veiculada na internet pelo The Late Show.

Mas primeiro, vamos às dúvidas: como ver o tapete vermelho de Animais Fantásticos, em sua casa?


A Warner Brothers publicou uma lista de requisitos para fazer parte do público do tapete vermelho na estreia britânica de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Se você pretende ir a Londres para ver o evento ao vivo, recomendamos leia a lista inteira neste link. Em resumo:

  • Estrelas convidadas chegarão a Leicester Square às 17h30, horário local.
  • Há uma quantidade limitada de lugares para espectadores e plateias no tapete vermelho, e você precisará obter uma pulseira especial para entrar.
  • As pulseiras serão entregues em pontos específicos em Londres nos dias 12 e 13 de novembro.
  • Se você não obter uma pulseira ou morar literalmente do outro lado do mundo, o evento será transmitido ao vivo em facebook.com/FantasticBeastsUK.

Se você usa cadeiras de rodas, pode programar acesso limitado ao espaço público do tapete vermelho entrando em contato diretamente com a Warner Brothers por e-mail. Mais uma vez, recomendamos que você leia toda a lista Warner Brothers para obter mais informações sobre como conseguir um lugar no espaço do espectador.

Mais uma leva de cartazes oficiais!


E agora, sim, começamos com a notícia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Você sabe como podemos intuir que são notícias reais? Por que eles incluem cartazes! Sim, outro. Nesta ocasião, é um cartaz oficial da Dobly Cinemas que promove o uso do som de Dobly no filme. Este é o cartaz, com a frase "Quem vai mudar o futuro?" entre os rostos de Newt Scamander e Alvo Dumbledore:


Este seria o 21º pôster desde que a Warner Brothers lançou o pôster "final" do filme se contássemos os quatorze cartazes que postamos no Halloween e os seis cartazes adicionais da AT&T.

Update: acabou de sair outro pôster!


E até os fãs fizeram seus próprios cartazes!


Enquanto isso, a Warner Brothers anunciou hoje os cinco cartazes vencedores de seu concurso de arte de fãs de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Tecnicamente, estes não são pôsteres oficiais, mas eles ainda estão publicando projetos do filme pagos pela Warner. Além disso, os desenhos são bons o suficiente para merecer a mesma atenção que os pôsteres oficiais. Estes são os cinco desenhos vencedores em ordem alfabética do seu país de origem:

Design de Jaye Atienza, das Filipinas

Design de Maximiliano Lopez, da França

Design de Gus Mertha, da Indonésia

Design de Khairul Anam, da Indonésia

Design de Aphichat Treetaruyanon, da Tailândia


Descubra como Dumbledore e o Ministério foram retratados em 1928


E finalmente, temos uma nova cena do filme. O programa de televisão americano The Late Show, com Stephen Colbert, entrevistou o ator Jude Law para falar sobre seu desempenho como Dumbledore em Os Crimes de Grindelwald. Como parte da entrevista, o show foi ao ar com uma cena curta em que Dumbledore discute em Hogwarts com Torquil Travers, chefe do Departamento de Segurança Mágica do Ministério Britânico da Magia. Você pode ver a cena abaixo:


O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega em poucos dias. A data exata muda de país para país.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.