Header Ads

AT&T lança vídeo de Dumbledore e 2 novos pôsteres de Os Crimes de Grindelwald.


Nós não tivemos que esperar muito para ver a AT&T mudar o acordo da Waner Bros. para o Mundo Mágico. Neste fim de semana, a gigante das telecomunicações anunciou uma mega-campanha para promover Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Por um lado, um blog oficial da AT&T anunciou na sexta-feira que as lojas da AT&T nos Estados Unidos "receberão uma remodelação fantástica" com "experiências únicas inspiradas nas lojas" na continuação de Animais Fantásticos. Mais especificamente, as lojas participantes nos Estados Unidos oferecerão as seguintes atividades a partir de 2 de novembro:

  • Posar em um cenário inspirado na Paris dos anos 1920, com ruas de paralelepípedos e até bancos de parque com estilo 'art noveau', o mesmo estilo estético usado nas capas dos dois livros dos roteiros dos filmes de Animais Fantásticos, bem como mercadorias e design gráfico dos filmes.
  • Obter um "passaporte" de Os Crimes de Grindelwald com uma foto que supostamente permitirá que você "inicie uma viagem mágica dentro da loja".
  • Usar o telefone como uma varinha para experiências dentro da loja que usam tecnologias de sensor de movimento e sensores de luz.
  • "Interagir com a mala de Newt", o que quer que isso signifique,  por meio de "uma surpresa especial ativada com feitiços", e novamente, o que quer que isso signifique.
  • Ver alguns dos figurinos e acessórios usados ​​no filme, que provavelmente dependerão da loja que você visitar. 

Além de tudo isso, a AT&T quer encorajá-lo a visitar a loja toda semana distribuindo um total de 6 cartazes individuais de personagens que serão exclusivos para a AT&T. Os pôsteres estarão disponíveis nas seguintes datas:

  • 2 a 8 de novembro: Cartazes separados de Jude Law como Alvo Dumbledore e Eddie Redmayne como Newt Scamander.
  • 9 a 15 de novembro: Cartazes separados de Zoë Kravitz como Leta Lestrange e Katherine Waterston como Tina Goldstein.
  • 16 a 22 de novembro: Cartazes separados de Johnny Depp como Gerardo Grindelwald e Ezra Miller como Credence Barebone.

Até agora, apenas o design dos dois primeiros cartazes foi divulgado, que se juntam para formar o símbolo das Relíquias da Morte. Além disso, ambos estrearam uma frase promocional que nós não tínhamos visto antes: "O Mundo Mágico que você conhece, a história que não conhece". Você pode ver a aparência dos dois cartazes juntos abaixo:


E se isso não bastasse, a AT&T está redobrando seus esforços lançando uma terceira característica exclusiva para sua marca. O novo vídeo mostra J.K. Rowling e o ator Jude Law falando sobre a diferença entre o Alvo Dumbledore dos livros de Harry Potter e o Alvo Dumbledore que vemos em Os Crimes de Grindelwald. Você pode ver o featurette abaixo:


Este já é o terceiro vídeo do Mundo Mágico lançado pela AT&T como os novos donos do Mundo Mágico. A AT&T mostrou tanto incentivo para lidar com Harry Potter desde o início que é possível que esse valor aumente consideravelmente nas próximas semanas, meses e anos.

O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegará aos cinemas em novembro deste ano.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.