Header Ads

Harry Potter: Wizards Unite, novo vídeo sugere o que você vai pegar com o aplicativo


A equipe por trás do jogo Harry Potter: Wizards Unite compartilhou hoje um vídeo que aponta para o tipo de "encontros mágicos" que ocorrerão no aplicativo. O vídeo mostra três vassouras Nimbus 2000 voando sem piloto em uma estrada trouxa em Sydney, Austrália.

Você pode ver o vídeo abaixo:


O site oficial do Wizards Unite também publicou um pequeno texto em português que explica por que a aparência dessas vassouras é tão importante:

O equipamento usado pelos trouxas para gravar veículos em alta velocidade, também conhecido como “radar de trânsito”, capturou imagens das Nimbus 2000 descontroladas em uma rodovia livre de trouxas, felizmente. A velocidade e os ziguezagues feitos pelas vassouras descontroladas indicam que elas não estão agindo de maneira mágica adequada. A Força-Tarefa de Manutenção de Sigilo está fazendo tudo ao seu alcance para rastrear essas vassouras rebeldes, antes que elas sejam percebidas pelas autoridades dos trouxas. As vassouras podem se separar em busca de seus habitats esportivos naturais, fique de olho nos estádios dos trouxas. Precisamos da ajuda de todas as bruxas e bruxos. Junte-se à Força-Tarefa de Manutenção de Sigilo!
-Estatuto de Sigilo Força-tarefa 

Além disso, no minuto 0:06 do vídeo acima, dois parágrafos em inglês que explicam o efeito que as vassouras sem piloto tiveram em Sydney aparecem brevemente:

  • Testemunhas: Os relatórios de 'OVNIs' aumentaram 90% nesta área, mas nenhum é atribuído a vassouras voadoras.
  • Danos: Relatos de gambás atordoados e 'barras roo' (termo trouxa australiano) danificados. A expressão 'roo bar' é um idioma australiano real que descreve uma barra de metal ou barreira que é colocada na frente dos veículos para evitar que se quebrem ou se deformem quando acidentalmente atropelar um canguru.

O formato de todos esses textos sugere que o aplicativo Wizards Unite nos pedirá para pegar objetos e/ou seres mágicos fora de controle para evitar ser visto pelos trouxas. Uma atualização anterior no site oficial também indicava que os jogadores tomariam o lugar de "membros das forças especiais do Estatuto de Sigilo, uma nova unidade formada em parceria com o Ministério da Magia e a Confederação Internacional de Magos".

O aplicativo Harry Potter: Wizards Unite é atualmente desenvolvido pela Niantic Labs, criadores do Pokémon GO e será publicado pela Portkey Games em 2019.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.