Header Ads

Desejamos a você, um Feliz Natal


Como todos os anos, a House Hogwarts vem desejar a você, os melhores votos de paz, saúde e boas festas. Sabemos que 2018 foi um ano bastante complicado, dualista e impreciso, porém nem tudo resumiu-se em péssimos momentos. É importante lembrar que nós meio que começamos a pensar que tudo é possível se nós tivermos nervos suficiente para isso. Houveram  assim, os momentos de felicidade, os momentos em que esquecemos os problemas pessoais e políticos; e parávamos para pensar em algo que realmente gostamos, e como exemplo disso temos o lançamento de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald nos cinemas, proporcionando momentos mágicos, e momentos de fuga para todos os fãs da saga.

Não pedimos para que você esqueça os momentos conturbados desse ano, porém, pedimos para que você continue espalhando alegria, proporcionando momentos de felicidade e  que agradeça pelas pequenas coisas que fizeram esse ano valer a pena. E aqui gostaríamos de agradecer pelo companheirismo de sempre, pois é por você, nosso leitor, que encontraremos os motivos para continuar sempre buscando o melhor.

Que nesse final de ano, você possa fazer seu balanço pessoal e somar todas as alegrias e dividir o seu entusiasmo de ser feliz sempre.

Nós que compomos a House Hogwarts somos privilegiados porque contamos com a sua companhia e preferência, com seu apoio e sua opinião. E é com muito prazer que atendemos leitores como você. A nossa meta é oferecer sempre o melhor.

Receba o nosso carinho, o nosso muito obrigado por tudo.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.