Header Ads

J.K. Rowling está reescrevendo o roteiro de Animais Fantásticos 3


Em uma mensagem na sua rede social favorita, o Twitter, a escritora J.K. Rowling admitiu que ainda está reescrevendo o roteiro para a sequência de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Um usuário do Twitter perguntou a J.K. Rowling "o que você está fazendo hoje?", ao qual a própria autora respondeu:

Além de reclamar sobre fascistas, eu passei a manhã trabalhando em um novo rascunho do terceiro filme de Animais Fantásticos, obrigado pela sua ótima mensagem, você realmente me encorajou. ❤️ 

https://twitter.com/jk_rowling/status/1070653831585910784

O diretor David Yates admitiu em um tapete vermelho que ele já leu uma versão do roteiro de Animais Fantásticos 3, então o tweet de J.K. Rowling indicaria que a escritora está apenas organizando detalhes na trama do próximo filme do Mundo Mágico. Felizmente, ainda há muito tempo para fazê-lo, já que a gravação do Animais Fantásticos 3 começará em julho. O terceiro filme Animais Fantásticos ainda não tem nome oficial ou data exata de lançamento. Dito isto, espera-se que o título tenha a frase "Animais Fantásticos", seguida por dois pontos e um subtítulo. Quanto à estreia, o dia mais provável seria 20 de novembro de 2020.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.