Header Ads

Universal Orlando "utiliza" corujas para enviar presentes de Harry Potter


O parque temático Universal Orlando acaba de adicionar um "Owl Post" às suas duas zonas temáticas de Harry Potter para oferecer um serviço que pode ajudá-lo a compartilhar a magia de Orlando. Sob o nome de "Correio Coruja", o serviço permitirá que você envie os itens de Harry Potter e lembranças que você comprou no parque sem sair de lá de dentro.

Para fazer isso, você deve levar os itens para o serviço de "Owl Post" em Hogsmeade e Beco Diagonal, onde seu pacote será embalado com várias opções de decoração antes de ser enviado para qualquer ponto no território dos Estados Unidos com um custo entre 20 e 25 dólares, dependendo da decoração do pacote. Vale salientar que o serviço utiliza do serviço de correios do país, e não necessariamente de corujas verdadeiras para entregar tais presentes, ainda que, tudo vem emabaldinho como nos filmes de Harry Potter.

Não se sabe se o serviço será implementado posteriormente para incluir outros países. Tecnicamente, as seções da Universal Orlando já tinham instalações chamadas "Owl Post" desde 2010. Dito isto, as corujas de 2010 não ofereceram o serviço de encomendas, mas foram lojas de souvenirs com o tema de corujas.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.