Header Ads

Bloomsbury revela novas capas da edição de aniversário


A Editora Bloomsbury confirmou hoje a data de lançamento da versão inglesa do livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, com as capas comemorativas das quatro casas de Hogwarts. Segundo a editora, o livro estará à venda em 13 de junho de 2019 em brochura e na versão com capa dura.

A Bloomsbury também divulgou a seguinte imagem, contendo as 8 variações da capa que existirão. As capas seguem o mesmo padrão das publicações anteriores:


Além disso, a editora lançou quatro pequenos vídeos de meio minuto explicando o design da capa, e os detalhes e a referência de cada casa de Hogwarts. Os vídeos foram unidos, e podem ser vistos abaixo:


Estas oito variações do livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban já estão em pré-venda no site da Bloomsbury a um custo de £12 libras esterlinas, o que equivale a $15,86 dólares ou 13,89 euros para cada livro de capa dura ou £7,19 libras, $9,50 dólares e 8,32 euros para cada cópia na versão brochura.

Quer mais? Cada encomenda do livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban em capa dura feita pelo site da Bloomsbury, virá acompanhado de um broche exclusivo, e sem nenhum adicional, com o animal da casa escolhida.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.