Header Ads

Jessica Williams revela o que ela ensina em Ilvermorny


A atriz Jessica Williams revelou hoje qual matéria é ensinada por sua personagem na história por trás dos filmes de Animais Fantásticos: Eulalie Hicks, uma professora de Ilvermorny que faz parte do círculo de amigos de Alvo Dumbledore. A revelação ocorreu no programa matutino de televisão Good Morning America.

Jessica foi convidada para falar sobre seu podcast 2 Dope Queens, mas seu papel como Eulalie "Lally" Hicks em Animais Fantásticos 3 acabou vindo a tona. Jessica descreveu seu papel com as seguintes palavras:

O que posso dizer sem me meter em encrencas? Sou uma bruxa, sou ótima, ensino Feitiços, e o nome dela é Eulalie Hicks, e ela é uma ótima, inteligente, espirituosa e uma engraçada professora de Feitiços, então estou muito animada em interpretá-la

Esta é a primeira vez que uma fonte confiável menciona o assunto ensinado pela professora Hicks na Escola de Magia de Ilvermorny, nos Estados Unidos. A personagem fez sua primeira aparição para o Mundo Mágico no filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, mas J.K. Rowling já havia afirmado que "sua verdadeira glória é revelada em Animais Fantásticos 3".

O terceiro filme de Animais Fantásticos ainda não tem título oficial ou data de lançamento confirmada e começará a ser gravado no final de 2019, o que significa que provavelmente será lançado em 2021. Um registro recente de datas de estreia pela Warner Bros. sugere que o lançamento possa ocorrer em julho ou outubro de 2021 .

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.