Header Ads

Os Crimes de Grindelwald perde suas últimas oportunidades no Oscar


A temporada de premiações acabou para Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, já que o filme recentemente perdeu suas últimas indicações para os prestigiosos prêmios. Os Crimes de Grindelwald ficou sem indicações para o Oscar, então ele só tinha duas opções para ganhar um bom prêmio: o VES Awards da Special Effects Society e o BAFTA Awards da British Film and Television Academy.

Para o VES Awards, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald competiu na categoria "Efeitos de Simulação Excepcional em um Filme Fotorrealista". Infelizmente, a o filme mágica perdeu para Avengers: Infinity War e seus efeitos para criar o planeta Titan.

No BAFTA Awards, no entanto, a segunda aventura de Newt Scamander teve indicações para duas categorias: "Melhores Efeitos Especiais" e "Melhor Design de Produção". No entanto, o filme foi derrotado na categoria de efeitos por Pantera Negra e no design de produção por La Favorita.

Na ausência de prêmios, temos como consolo final o próximo lançamento da versão estendida do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. A versão ampliada do filme estará à venda em formato digital nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.