Header Ads

Segundo livro ilustrado de Harry Potter também terá uma "versão ligh"


A Editora Bloomsbury publicará novamente um livro ilustrado de Harry Potter em brochura e com menos ilustrações, além de um tamanho menor e um preço igualmente reduzido. Desta vez, será a vez de Harry Potter e a Câmara Secreta, que incluirá apenas 60% das ilustrações da edição original ilustrada lançada em 2016... que também custará apenas 50% do preço de tabela original.

De acordo com o site da Bloomsbury, o preço normal do livro ilustrado de Harry Potter e a Câmara Secreta é de 30 libras esterlinas (38.68 dólares o 34.16 euros), enquanto o preço de tabela do mesmo livro em sua edição em miniatura é de 15 libras (19.33 dólares o 17.08 euros).


Para compensar a falta de ilustrações, a edição "light" ilustrada de Harry Potter e a Câmara Secreta incluirá como presente um cartaz com uma ilustração do Beco Diagonal. A edição reduzida do livro ilustrado Harry Potter e a Câmara Secreta estará à venda em inglês no dia 22 de agosto. Esta seria a segunda vez que a Bloomsbury publica um livro do Mundo Mágico neste formato, já que há uma versão similar de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Em ambos os casos, o lançamento da pequena edição ilustrada não afetará a disponibilidade de livros ilustrados em tamanho normal.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.