Header Ads

Haverá Pelúcios no aplicativo Harry Potter: Wizards Unite


Uma prévia/teaser do jogo para telefones Harry Potter: Wizards Unite publicado hoje nos dá a entender que o aplicativo incluirá nosso patife favorito dos filmes de Animais Fantásticos. As contas do Twitter e do Facebook de Harry Potter: Wizards Unite divulgaram hoje uma imagem promocional com o texto "Trace Alert! Um rebelde está a solta! Mantenha seus objetos brilhantes longe da vista". Abaixo de tudo isso, há os selos do Ministério da Magia e as forças especiais do Estatuto de Segredo que vimos pela primeira vez quando a Wizards Unite mudou seu logotipo.


Esta publicação nas redes sociais confirmaria que o Pelúcio será uma das ameaças ao Estatuto do Segredo que vamos pegar no jogo usando uma mecânica de jogo semelhante à do aplicativo Pokémon GO.

Anteriormente, a equipe da Wizards Unite também publicou um vídeo mostrando três vassouras Nimbus 2000 fora de controle, o que sugere que também devemos parar itens mágicos com mau funcionamento. Espera- se que o jogo Harry Potter: Wizards Unite chegue às lojas de aplicativos em 2019.

O título está sendo desenvolvido pela Niantic Labs e será lançado pela gravadora Portkey Games.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.