Header Ads

Katherine Waterston está animada com o futuro de Tina em Animais Fantásticos


O site Playlist entrevistou a atriz Katherine Waterston, que interpreta Tina Goldstein nos filmes Animais Fantásticos. Como parte da entrevista, Katherine falou da terceira parte da saga mágica. Embora o comentário sobre Animais Fantásticos 3 tenha sido breve, isso implica que a atriz está feliz em interpretar seu personagem novamente.

Esta é uma tradução do fragmento relevante da entrevista:

Já que estamos no assunto de grandes franquias, quando é que o público pode esperar a sequência para a Animais Fantásticos?

Nós planejamos gravar o próximo no verão, e eu estou animada para ver onde Tina está indo, ela é uma personagem interessante, e eu sinto que ela está crescendo. Eu adoraria ver onde ela está indo em seguida. E é bastante divertido trabalhar com a mesma pessoa novamente. Eu nunca fiz isso antes. 

Katherine Waterston não é a primeira pessoa no elenco de Animais Fantásticos 3 que menciona que ela irá gravar o próximo filme do Mundo Mágico no "verão de 2019". O próprio Johnny Depp já havia comentado em 2018 que "começamos a gravar pela metade do próximo ano".

Um relatório adicional relacionado ao ator Ezra Miller indicou que julho é o mês possível do início da gravação. O terceiro filme de Animais Fantásticos ainda não tem data oficial de lançamento ou título confirmado. No máximo, é conhecido por ser lançado no ano de 2020, embora especula-se que a estreia exata ocorreria em 20 de novembro de 2020, porque se encaixa com uma série de datas reservadas pela Warner Bros. para filmes importantes a serem anunciados.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.