Header Ads

Os Crimes de Grindelwald ganhará versão estendida em Blu-ray


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganhará uma versão estendida para o seu lançamento na plataformas digitais, de acordo com os anúncios da pré-venda das edições em Blu-ray do filme. A Warner Bros. anunciou hoje a existência de um "Extended Cut" de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald que mostra "cenas deletadas que não foram vistas nos cinemas". O anuncio não especificou quais cenas serão reincorporadas no filme, apesar de um vídeo publicado nas redes sociais pelas reportagens oficiais sugerir que uma delas mostrará a Leta Lestrange e a Teseu Scamander numa espécie de "baile bruxo":


Dos dez filmes do Mundo Bruxo lançados, esse será o terceiro deles a ganhar versão estendida. O site Potterish informou que entre eles, Harry Potter e a Pedra Filosofal, aumentou de 152 para 159 minutos e Harry Potter e a Câmara Secreta, foi o que recebeu um aumento considerável, de 154 minutos para 167.

Segundo o site Animagos o filme contará com uma introdução em audio feita pelo diretor David Yates. Sobre a versão estendida, serão mais de sete minutos de cenas adicionais. Além disso, foi divulgada a lista de extras, que, ao todo, trarão mais de uma hora de bastidores. Confira abaixo:

  • J.K. Rowling: A World Revealed (J.K. Rowling: Um Mundo Revelado, em tradução livre)
  • Wizards on Screen, Fans in Real Life (Bruxos na Tela, Fãs na Vida Real)
  • Distinctly Dumbledore (Distintamente Dumbledore)
  • Unlocking Scene Secrets: The Return to Hogwarts (Desbloqueando Segredos de Cenas: O Retorno a Hogwarts)
  • Unlocking Scene Secrets: Newt’s Menagerie (Desbloqueando Segredos de Cenas: A Coleção de Animais de Newt)
  • Unlocking Scene Secrets: Credence, Nagini and the Circus Arcanus (Desbloqueando Segredos de Cenas: Credence, Nagini e o Circo Acanus)
  • Unlocking Scene Secrets: Paris and Place Cachée (Desbloqueando Segredos de Cenas: Paris e Place Cachée)
  • Unlocking Scene Secrets: Ministere des Affaires Magiques (Desbloqueando Segredos de Cenas: Ministério das Relações Mágicas)
  • Unlocking Scene Secrets: Grindelwald’s Escape and the Ring of Fire (Desbloqueando Segredos de Cenas: A Fuga de Grindelwald e o Anel de Fogo)
  • Deleted Scenes (Cenas Deletadas)

A versão estendida de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançada em 15 de fevereiro em formato digital através do iTunes, Google e outras lojas legais de download de filmes. O mesmo também estará disponível em formato físico a partir de 12 de março.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.